domingo, 29 de abril de 2012

Como aplicar tecidos nas paredes e móveis !

Meninas, acho que o post de ontem deixou um pouco a desejar, na minha opinião. Só mostrei e deixei todo mundo com água na boca, mas não ensinei como fazer rsrsrrs Assim, complementando as dicas de ontem (decoração com tecidos) achei dois videos super bacanas que ensinam de maneira fácil e rápida a aplicar o tecido diretamente na parede e no móvel. 

No primeiro video o Marcelo Darghan, da TV casa, ensina uma pessoa que nunca colou tecidos, assim como eu e muitas de vocês, a aplicá-lo seguindo suas orientações, confesso que fiquei aqui me coçando para sair colando paninhos nas minhas paredes rsrsrsrsr de tão simples que achei, o segredo é paciência e capricho.


Espiem o vídeo abaixo ...


Gostaram ? E que tal decorar com tecidos, aqueles móveis que a gente tem em casa e não gosta mais  ... é só repaginá-los aplicando lindos tecidos, e sem mistério algum ! Nesse video, elaborado pela Casa e Jardim, a Artista Plástica Ana Paula Wenzel ensina como aplicar tecido em uma peça de mdf, que seria a mesma técnica, para aplicação em qualquer tipo de madeira ... eu só substituiria a cola em spray, por ser bem mais cara e o cheiro desagradável pela cascorez ... dá só uma espiadinha !

 

Bom meninas, é isso ... espero que eu tenha inspirado vocês
 a sairem por ai aplicando tecidinhos cutes pela casa inteira.
 Bom restinho de domingo a todos vocês !


sábado, 28 de abril de 2012

Decoraração com Tecidos

Hoje em dia a moda é decorar com tecidos, pode ser as paredes, a cabeçeira da cama, o forro das cadeiras, o jogo de chá ... enfim, a moda pegou, e o mercado esta cheio de tecidos belissímos e exclusivos para todos os gostos e bolsos. Sem contar que a criatividade das meninas vai longe, muito longe ... Qualquer ambiente se transforma com os tecidinhos fofos colados pela casa ... espiem só ... inspirem-se nas imagens que pesquei pela net ... !


                         Tenham todos um feriado mais que merecido !

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Me aventurando no MDF !

Meninas o meu forte mesmo são as telas, mas como demoro demais para pintá-las, de vez em quando eu me arrisco no MDF, olhem o que fiz no final de semana ... !



Não deixem de participar dos dois sorteios que estão rolando no blog, clique nos banners e participe. E como se não bastassem dois sorteios ao mesmo tempo, até semana que vem devo lançar o terceiro, que será em parceria com o blog Arte bem Bolada e o blog Daniele Larri Fotografia, especialmente para o Dia dos Namorados e esta imperdível !



Tenham todos um lindo dia !

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sorteio em Parceria com a Condor

Pessoas queridas, como todos sabem, o Ateliê Luciana Severo e a Condor Pinceis firmaram uma parceria super bacana e quem ganha mais uma vez, são vocês, que podem ganhar esse lindo kit de pincéis e avental de pintura da Condor e um Kit de revistas de artesanato e decoração do ateliê. Gostou ? Então participe !

 banner do sorteio

REGRINHAS: 

1 - Seguir publicamente este blog;

2 - Deixar apenas nesse POST  seu nome completo, email e Cidade. 


CHANCES EXTRA:

1 - Divulgar esse sorteio no seu blog através de POST com o banner do sorteio linkando diretamente para esse sorteio. Não esqueça de deixar o link para verificação.

2 - Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog postando o banner do sorteio, não esqueça de avisar no post.

3 - Se você não tiver blog, pode divulgar em qualquer rede social (face ou twiter), mas não esqueça de deixar o link para verificação. 

As inscrições poderão ser feitas até as 23:59hs do dia 19 de maio de 2012. O sorteio será realizado no dia 20 de maio de 2012,  através do sistema Random e será divulgado na mesma data neste blog.

A contemplada receberá um email e terá o prazo de 72hs para responder com seus dados e endereço para envio do prêmio. Caso não responda ao email dentro do prazo estipulado, será sorteado um novo participante.

Esse sorteio é válido somente para o Brasil e será enviado por PAC, sob minhas  expensas.  Com exceção, se o sorteado (a) (estrangeiro) optar em arcar com todas as despesas de envio do prêmio, devendo declarar isto no momento de sua inscrição.

Boa Sorte a todos !

Sorteio no Blog Pintando o 7

Bom Dia Amigos ... Parece que o blogspot resolveu um dos meus problemas, ... ao que tudo indica voltou a atualizar as minhas postagens no blogs dos meus amigos seguidores. Sendo assim, queria reforçar o meu post que fiz no sabádo e muitas amigas e amigos não conseguiram visualizar ... Minha querida amiga, Silvana do blog Pintando o Sete esta fazendo aniversário e quer presentear a nós com uma linda releitura de Tarsila do Amaral no estilo Romero Britto ... quem quiser participar desse maravilhoso sorteio, clique na imagem abaixo ... Não deixem de participar, a Silvana é super talentosa e suas releituras são um deleite aos nossos olhos. Quem ainda não passou por lá, corre que ainda dá tempo ... 


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blog com problemas

Amigos estou passando aqui só para informar que meu blog encontra-se com problemas, as postagens mais antigas sumiram, na página inicial só aparece a minha última postagem e mesmo assim, ela não atualiza nos blogs que me seguem. Já fiz diversas reclamações no blogspot e ninguém me responde ou soluciona o problema. Será que algum de vocês já passou pelo mesmo problema e que possa me ajudar. O que devo fazer ? Já limpei os tais de cookies e coisa e tal e nada. Já mudei de navegador também e continua do mesmo jeito. Se alguém puder sugerir alguma coisa, eu agradeço. 


domingo, 22 de abril de 2012

Querem ganhar uma releitura de Tarsila do Amaral ?

Bom Dia Amigos ... Hoje, ficou dificil sair da cama, aqui no Rio tá um friozinho e uma chuvinha bacana ... 20º graus, ... queria deixar uma dica para vocês hoje ..., minha querida amiga, Silvana do blog Pintando o Sete esta fazendo aniversário e quer presentear a nós com uma linda releitura de Tarsila do Amaral no estilo Romero Britto ... quem quiser participar desse maravilhoso sorteio, clique na imagem abaixo ... Não deixem de participar, a Silvana é super talentosa e suas releituras são um deleite aos nossos olhos, confiram lá ... 

Bom domingo para todos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...