terça-feira, 31 de julho de 2012

Novas estampas da Con-tact !

Meninas, a partir de setembro de 2012 vocês poderão encontrar novas estampas de papel con-tact no mercado... cada estampa mais linda que a outra ... Inclusive tá rolando um sorteio super bacana lá no site do Vila do Artesão de kits con-tact dessas novas estampas, corre lá ... Eu já estou participando quem sabe levo sorte rsrs. Em breve teremos sorteio delas aqui também ... ! Dá só uma espiadinha no que vem por ai ... !

 Linha Decorativa !
 


 Não esqueçam que aqui no blog esta rolando um super sorteio 
da Con-tact também, não deixem de participar CLICANDO AQUI !

O Pinocchio !

Fim de semana agitadinho no Atelie Infantil Mão na Massa ... Gente, o que mais posso pedir a Deus ????? Levei meus pequenos do Atelie Mão na Massa  para asisitir a peça O Pinocchio no Teatro Clara Nunes na Gavea correu tudo as mil maravilhas, foi uma tarde super divertida, claro que aprontei todas né ... pagação de mico ????????? Que nada, eu adorooooooo ... corremos atrás do gato de botas, da Alice, do pinoquio ... era só passar um bonequinho andando pelo shopping que a meninada corria atras deles e eu corria junto rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Bom demais !!!!!!! Ai para completar  chego em casa, exausta e feliz,  e me deparo com 4.000 seguidores no face, quase 1.300 no blog ... ai vem aquela sensação maravilhosa do dever cumprido ... de que a vida vale a pena, e que com pouco a gente pode e deve ser feliz ! Obgdo amigos ... !!!! Espia só, ... a bagunça. Ah, em agosto já temos novo passeio programado, dessa vez, vamos assistir "O casamento da Dona Baratinha" ... rsrsrs Adorooooo !




segunda-feira, 30 de julho de 2012

Árvores de Adesivos !

Que tal começar a semaninha em parceria com a natureza, nem que seja de adesivos rsrs ... Eu adoro um verde em casa, mas como moro em ap e mudo bastante ... procuro ter plantas artificiais e adesivadas nas paredes ... E lá vou eu, falar do con-tact de novo ... Que tal fazer sua própria árvore de adesivos usando o papel con-tact ... parece dificil, mas não é ... só um pouquinho de paciência para riscar o desenho e than than ... olha como você pode decorar sua sala, hall, quartos ... é só usar a imaginação e se inspirar mesmos nas arteiras de plantão ... ! Olha quanta coisa linda você pode fazer !















Faça a sua e depois mostra aqui para nós vermos como ficou !

sábado, 28 de julho de 2012

Recebendo Mimos !

Queria mostrar a vocês os lindos mimos que recebi da querida amiga Marlene Paz  do Blog Flores e Framboesas ... fui a sortuda do Sorteio de Inverno promovido pelo blog dela, ... pela segunda vez a sorte bateu a minha porta rsrsrrsrsr Adorei receber o presentinho, agora é esperar o friozinho para usar meu lindo cachecol, feito especialmente pela Marlene (lindo de viver) ... por que os chocolates da cacau show já eram, comi tudinho rsrsrsrsrs. Obrigada querida amiga, adorei meus mimos, tudo muito lindo e acompanhado de um lindo cartãozinho com uma mensagem mais linda ainda. Quem ainda não conhece o blog Flores e Framboesas passa lá, a dona dele é um amor de pessoa ... vocês irão se encantar com as flores da Marlene !



sexta-feira, 27 de julho de 2012

1º Concurso de Desenho e Pintura Infantil

Amigos, muitos de vocês já sabem, que paralelo a este blog tenho um outro, dedicado exclusivamente às atividades do Ateliê Infantil Mão na Massa ... No mês de junho lançei por lá o 1º Concurso de Desenho e Pintura do Mão na Massa, podem participar crianças de até 12 anos de idade, o desenho e a tecnica são livres ... as inscrições vão até o próximo dia 31 de de julho e quem quiser inscrever seus filhos, dá uma lida nas REGRINHAS DO CONCURSO e corre lá, ainda dá tempo de participar. E não esqueçam, que vou precisar da ajudinha de vocês para escolherem os melhores desenhos e que serão objeto de premiação. Vocês nem imaginam a "responsabilidade" que vou  passar para as mãos de vocês, viu ... Espia só quanta coisa linda esta chegando por lá !




Quer ver mais ... acesse Atelie Mão na Massa !



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para se apaixonar ... e fazer você mesma !

Oi, amigos ... Passando para dizer que estou super, hiper, mega feliz com o andamento do sorteio em parceria com a con-tact ... tá todo mundo fazendo sua inscrição ... Não fique de fora ... CLIQUE AQUI e participe ! 

E como é sabido, FELICIDADE atrai coisas boas, ... nos meus passeios pela net encontrei essas imagens encantadoras de se apaixonar a primeira vista, aproveito para compartilhar com vocês também esses cantinhos fofos  ... inspirem-se amigos, façam vocês mesmos ! Tenham todos um lindo dia !







quarta-feira, 25 de julho de 2012

Releitura de "Flores" de Romero Britto !

O fim de semana foi produtivo ... pintei essa releitura de Romero Britto, "Flores" no tamanho 0,80 x 0,80 encomenda de uma cliente super especial, a Rose Mary do Rio de Janeiro,  que daqui há pouco vai abrir uma galeria de artes na casa dela só com as minha obras rsrsrsrsr adorooooo ! Olhem como ficou ...! Ah olhem só a minha marca dágua, legal né ... foi a minha amiga Daniele Larri que bolou para mim ... !


E o nosso sorteio esta de vento em popa ... bom demais ... também com tantos prêmios bacanas ... 02 kits da con-tact e 01 kit de produtos do Romero Britto ... dessa vez serão três contempladas ... Não deixem de participar, é só clicar no banner abaixo, seguir o blog e curtir a funpage da Con-tact. Até mais amigos !



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novo sorteio em parceria com a Contact !

Promessa é dívida ... Começo a semana lançando mais um super sorteio por aqui, dessa vez em parceria com a Vulcan empresa fabricante do papel Con-tact no Brasil. Iremos sortear 03 (três) kits de produtos, serão 03 (três) ganhadores.
 
 banner de divulgação

PRÊMIOS


Kit 01 (Vulcan)
2m de papel con-tact Tirinhas + 2m de papel con-tact Magazine + 2m de papel con-tact preto opaco

Kit 02 (Vulcan)
2m de papel con-tact Retalhos + 2m de papel con-tact Hippie Chic + 2m de papel con-tact Strech

Kit 03 (Atelie Luciana Severo)
01 Guarda Suco 1l da tapeware licenciado pelo Romero Britto
02 Copos de 200ml cada da tapeware licenciado pelo Romero Britto
01 Ecobag no estilo das obras do Romero Britto


Para participar é muito fácil, basta seguir as regrinhas:

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1 - Ter endereço de entrega no Brasil;

2 - Seguir publicamente o blog Atelie Luciana Severo e CURTIR a funpage da Con-tact

3 - Preencher o formulário abaixo e deixar um recadinho neste post com a seguinte frase "PARTICIPANDO".



FORMULÁRIO






CHANCES EXTRAS 
(Você pode concorrer no total com até 04 chances, mas para cada chance extra, não esqueça de preencher novamente o formulário)

1 - Divulgar esse sorteio no seu blog através de post ou na barra lateral com o banner do sorteio linkando diretamente para esse sorteio. Não esqueça de preencher novamente o formulário e deixar o link para verificação;

2 - Se você não tiver blog, pode divulgar em qualquer rede social (face ou twiter), mas não esqueça de preencher novamente o formulário e deixar o link para verificação;

3 - Ser seguidor do blog Ateliê Mão na Massa mas não esqueça de preencher novamente o formulário marcando a opção seguidor do mão na massa;



MAIORES INFORMAÇÕES

As inscrições poderão ser feitas até às 23:59hs do dia 18 de agosto de 2012. O sorteio será realizado pelo sistema Random. O resultado será divulgado na data de 20 de agosto de 2012.

Os contemplados receberão um email e terão o prazo de 72hs para responder com seus dados para envio dos prêmios. Caso não respondão ao email dentro do prazo estipulado, será sorteado um novo participante.

Boa Sorte a todos !


sábado, 21 de julho de 2012

Dia lindo aqui no Rio !

O solzinho voltou a aparecer aqui no Rio e a temperatura subiu um pouco para 24º clima agradável para fazer arte ... estou com uma "penca" de encomendas para fazer e com o frio a preguiça batia ... ai já viu, acumulou o serviço rsrrsrsr vou tirar o dia para "pintar o sete" ... aos amigos deixo uma linda e sábia mensagem ... 

 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resultado do Sorteio Triplo !

Amigas e amigos seguidores, eu, a Viviane e a Andreia, ficamos muito felizes com o sucesso do Sorteio Triplo entre Amigas feito em parceria. Tivemos um total de 238 inscrições válidas. Muita gente participando ... que maravilha !!! Obrigado pela participação de todos !

Agora vamos ao que interessa: o resultado ! E quem ganhou foi ... !



Parabéns, FABIANA do blog LOKA POR ARTESANATO !!!!! 


Entraremos em contato via email e você terá o prazo de 72hs para responder informando a cor escolhida das velas e seu endereço para envio dos prêmios. E mais uma vez agradeçemos a participação de todos vocês ! 


 Aproveito o ensejo, para desejar a todos os meus queridos amigos fisicos e virtuais (Atelie Luciana Severo) ... meu muito obrigado por fazerem parte da minha vida ! 

Feliz dia do Amigo !


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alteração na lista final do sorteio !

Amigos, precisei retificar a lista final do sorteio para incluir a seguidora ANA LÚCIA MAIATE que deixou seu recadinho no dia 17 de julho e por falha minha na hora de listar os participantes pulei o nome dela, peço mil desculpa a Ana, mas é que minha vida tem sido tão corrida que acabei tendo que fazer a lista na madrugada de ontem e acho que o cansaço foi inevitável, ainda bem que gosto de exibir a relação antes do sorteio para conferência e assim evitar possíveis erros como este. Lista corrigida, amanhã ao meio dia divulgaremos o resultado. Segue a lista com as alterações realizadas.



Lista Final do Sorteio Triplo !

Meninas confiram seus números, cruzem os dedos e amanhã publicaremos o nome da sortuda da vez que levará sozinha para casa uma canga do Romero Britto, um kit de velas decorativas e uma linda necessaire. Quem tiver alguma coisa a reclamar sobre a lista se manifeste até as 22hs de hoje, deixando um recadinho neste post, ok !



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novidade no Blog ... Novas parcerias !

Gente olha que coisa mais legal ... todos sabem que sou fã do uso de papel contact na decoração, acho incrivel como um pedaço de con-tact é capaz de renovar um móvel, uma parede ... Por outro lado, tenho observado também o interesse dos meus seguidores em encontrar variedade de con-tact pelo Brasil afora ... pensando nisso, fechei parceria com a Vulcan, fabricante do papel con-tact no Brasil há mais de 35 anos ...E quem ganha com essa parceria são vocês, meus queridos seguidores, que a partir de agora estarão sempre por dentro das novidades e lançamentos da empresa, e o melhor de tudo, teremos sorteios de produtos por aqui, "para nossa alegria" ! 

Aguardem que semana que vem teremos novidades, não deixem de passar aqui para conferir ! Vocês ficarão encantados com o que estamos preparando para vocês !






terça-feira, 17 de julho de 2012

Último dia para inscrição no sorteio triplo !

Amigos, hoje é o último dia para inscrição no Sorteio Triplo aqui do blog ... quem ainda não se inscreveu corre, vocês tem até as 23:59hs do dia para fazerem suas inscrições ... se quiserem levar sozinha para casa, uma linda canga do Romero Britto licenciada pela Bali Blue, um kit de Velas do blog Velas da Vivi que acabou de ser destaque no Hall da fama da Rio Artes Manuais e uma linda necessaire do blog Andreia Franklin Make-Up. Corrammmmmmmmmm ... CLIQUE AQUI ou na imagem !

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Curtindo o Rio - Parte 2

Gente, que friooooooooo é esse ??? O dia ficou cinza hoje, muita chuva e um frio de 14º ... Ah, antes que me perguntem de novo rsrssrrsrsrsr, já vou contando ... vou embora do Rio sim, daqui há quatro meses, mas o destino, infelizmente ainda não sei, só saberei em novembro, poucos dias antes de partir rsrsrsrsrsrs minha vida é assim, há mais de 15 anos (ossos do ofício do maridão), a cada dois anos ... um novo lugar, um novo destino rsrsrssr eu já me acostumei com a maratona de mudanças ... e adaptei a minha vida profissional para conciliar com a dele, quando não estou advogando, estou pintando ... rsrsrsrs. Mas assim que eu souber o novo destino eu conto a vocês em primeira mão ... só peço que torçam por mim ... !!! 

Mas continuando o passeio pelo Rio, e minha, desde já, saudosa despedida da cidade maravilhosa ... aproveitei o climinha gostoso e ontem dei uma passeadinha pelo Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas e terminei a noite assistindo a duas peças de Teatro Fashion Mall em São Conrado... issso mesmo, aproveitei a disposição e assisti logo a duas seguidas rsrsrsrsrs ! "Em nome do Jogo" com Marcos Caruso e Eron Cordeiro, e ainda, "O alto da compadecida" com Marcos Pigossi ... amei as duas, mas a segunda é hilária demais, é a mesma história do filme, mas contada ao vivo fica ainda mais engraçada ... !

Teatro fashion Mall com Marcos Pigossi, Marcos Caruso, 
Luiza Valderato, Eron Cordeiro e Samuelde Assis.

Jardim Botânico - Lugar lindo de uma beleza imcomparável ... 
só vendo de perto para explicar melhor !

Lagoa Rodrigo de Freitas


domingo, 15 de julho de 2012

Curtindo o Rio !

Sumi um tiquinho, mas é que estou com visitas em casa, para variar um pouquinho a rotina, rsrsrs e aproveitei para curtir meus últimos meses aqui no Rio ... deixo as dicas para quem estiver passando por aqui ... não deixem de ...

 Tomar um chá na Panificadora Colombo


 Fazer compras na Saara

 Assistir uma peça de Teatro ... eu fui no Sesi e assisti "Alguém morreu lá fora" com Lucélia Santos, Pedro Nercesian e Vitoria Frate ... achei o máximo ... super divertida !


 Visitei o Corcovado pela quinta vez ...

 E tive o privilégio de receber a seleção brasileira no meu quintal de casa rsrsrsrsr e assisti ao treino dos meninos (Pato, Neymar, Ganso, Marcelo, Thiago Silva,  hulk, ...) rsrsrs bom demais !

Rio é isso, alegria e diversão para todas as idades !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...