terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novo destino ... 2013-2014 !

Como prometido, em primeira mão, venho contar a novidade fresquinha, estou de  mudança para Manaus-AM ... próximo destino pelos próximos dois anos 2013/2014 ... que os anjos digam amém e que Deus nos acompanhe e nos proteja ! Vou levando junto meu ateliê Infantil Mão na Massa ... vamos que vamos ! Não faço a menor ideia do que me espera por lá ... mas já me acostumei a aceitar de bom coração, as decisões de Deus em nossas vidas ! 
 A ficha ainda nem caiu direito, mas é mais ou menos isso que eu vou encontrar por lá ... !




 Manaus ai vamos nós ... !
 
 

domingo, 28 de outubro de 2012

Festa de despedida do Ateliê Infantil !

Encerramos as atividades do ateliê infantil Mão na Massa no último dia 27 em grande estilo ... fizemos uma animada festa de hallowwen ... a criançada se divertiu a beça, e claro, euzinha também, por que não ?? Afinal não há limites para ser criança rsrsrsrsrsrsrsr agora é esperar para saber onde vamos e se vai rolar Mão na Massa II kkkkkkkkkkkkkkk ... ! Olha como foi animadinha a festa ... !




Se quiserem conferir mais fotinhas passem lá no blog do Mão na Massa ... 

Fuiii, descansar ! rsrs

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ateliê na Revista ... !

Meninas ... lembram daquela releitura que fiz do Roy Lichtenstein ? Há ums dias atrás  recebi um email do pessoal do elo7 avisando que haviam sido contactados pelo pessoal da Revista "Decorando com Jairo Sender" e que estariam interessados em publicar o trabalho na revista ... Olha ai, pois não é que saiu mesmo ... e a revista é super bacana, tem ideias super maneiras para decorar a casinha e com preços bem acessíveis ao bolso ... inclusive, tem uma matéria super bacana sobre a forma correta de colorir a casinha, bem a minha cara mesmo rsrsrrs quem quiser conhecer a revista, já esta nas bancas ... !!!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aviso importante !!!

Oi, amigos ... tendo em vista que estarei de mudança nos próximos meses e o ateliê e o blog ficaram praticamente inertes rsrsrs resolvi antecipar o sorteio de 1.700 seguidores ... afinal, preciso enviar os mimos antes de partir do Rio ...
 
Dessa forma, farei o sorteio antes do blog atingir o objetivo inicial do sorteio que seriam os 1.700 seguidores ... creio que isso não vai prejudicar ninguém ... todo mundo vai sair ganhando !
 
As regrinhas permanecem as mesmas do post inicial, só o resultado que será divulgado no dia 19/11/2012.
 
Portanto, corre aqui e faça sua inscrição até o dia 17/11 ... os prêmios são todos da Tok & Stok ... clique no banner e participe !!!!
 
 
Banner de Divulgação


Tem Luminária pêndulo (branca), porta retratos (10 x 15 - imbuia), 
sacola ráfia croquis (by Ronaldo Fraga), porta canetas, porta bloco de anotações 
e mouse pad, todos os produtos exclusivos da Tok & Stok.

sábado, 20 de outubro de 2012

A doce Marina !

Olá amigos, passando aqui rapidinho só para explicar meu sumiço esses últimos dias, ... como já comentei em posts anteriores estou super atribulada de encomendas para entregar até o final de novembro, as atividades do ateliê infantil estão em fase final, essa semana será a última, estou preparando uma festinha de halloween de despedida para eles, com direito a pijama incluido rsrsrsrs fora tudo isso, estou na expectativa aguardando o novo destino para os próximos dois anos, mais uma mudança rsrs mais um Estado ... peço a Deus somente que seja para um lugar especial e escolhido a dedo por ele rsrsrs  Portanto, não fiquem chateados se eu sumir de vez em quando, será normal isso acontecer nos próximos meses, ... mas sempre que for possível visitarei vocês, não com tanta assiduidade quanto eu gostaria, mas na medida do possível, ok !

Aproveito para mostrar as vocês a outra tela que pintei no final de semana passado, ... é uma doce menininha chamada Marina, ... minha aluna do Mão na Massa ... um encanto de menina, uma flozinha ... a tela mede 0,80 x 1,20 ... agora faltam só 13 (treze) telas para entregar ... rsrsrs. 





Desejo a todos um lindo domingo e peço para que não me esqueçam tá ?! rsrsrs
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Encomendas !

Meninas, esse foi um dos resultados do feriadão ... fiz a releitura de Meninas do Romero Britto, o original dele é uma menininha de bicicleta, mas tirei a bike e ficou assim ... essa é minha primeira encomenda internacional rsrrsrsrrs vai para a Alemanha ... e mede 0,60 x 1,40. Depois eu mostro os outros dois resultados do final de semana passado ... ! 




Tenham todos um lindo dia, ... o meu será de muito trabalho por aqui !

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A arte do Grafite !

Que tal sair por ai grafitando a casinha ? Parece louco isso, né ?! Mas tá na moda viu ?! rsrs Há algum tempo o grafite deixou de ser uma arte das ruas para se tornar algo comum na decoração de interiores. Não importa se o desenho foi feito diretamente na parede ou em telas, o que importa é que o grafite deixa o ambiente mais descontraído e moderno.

O grafite foi introduzido no Brasil no final da década de 1970, em São Paulo. Os brasileiros não se contentaram com o grafite norte-americano, então começaram a incrementar a arte com um toque brasileiro. O estilo do grafite brasileiro é reconhecido entre os melhores de todo o mundo. Contudo, muitas polêmicas giram em torno desse movimento artístico, pois de um lado o grafite é desempenhado com qualidade artística, e do outro não passa de poluição visual e vandalismo. A pichação ou vandalismo é caracterizado pelo ato de escrever em muros, edifícios, monumentos e vias públicas, e dessa forma, eu RECRIMINO ... mas ao dar um colorido em muros, repartições, casas ... a pedido do proprietário passa a ser arte e coloque arte nisso ... 

Dêem só uma olhadinha quanta coisa linda dá para fazer com esse estilo ... !!!











Hoje é dia dos professores hem, aos meus amados mestres
 todo o meu carinho ... Parabens ! 
 
Tenham todos uma linda semana !

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hoje é o nosso Dia !

Obaaaaaaaaaaa ... hoje é o nosso dia ... somos todos grandes crianças, ... eu tenho uma voz dentro de mim que soa sem parar ... "nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você!" ... pois é ... sou assim, essa criança grande meio que desgonvernada ... que viva o nosso dia ... aproveitem de montão o feridadinho ... eu tô aqui, pintando três telas ao mesmo tempo, na tentativa alucinada de conseguir entregar as minhas encomendas antes de ir embora do Rio rsrsrsrsrrsrs vamos que vamos ... ! Prometo voltar depois com um post mais caprichado ... ! 



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recordando !

Hoje eu tirei um tempinho para organizar meus arquivos de fotos e pasmem ... olhem o que achei ... antigos alunos ... há quase 10 anos atrás ... parecia um principio do Mão na Massa que acabou não tomando forma, tendo em vista a advocacia e o desejo da maternidade ... projetos adiados, para 10 anos depois ... todos já estão adolescentes, perdi o contato com a maioria deles ... Por onde será que andam ?! 

Hoje vejo o sonho realizado, ... sinto que para alguns eu despertei o interesse pelas artes e isso me deixa realizada. Ai ai ai estou ficando velhinha, o tempo voa ... bem que ele podia andar um pouco mais devargarzinho né mesmo ?! 








segunda-feira, 8 de outubro de 2012

De volta ao batente ... !

Oi, amigos ... andei esses últimos dias sumida do blog ... mas eu já havia prevenido vocês sob essa possibilidade rsrs sabádo foi niver do filhão, tive que me virar nos 30 ... afinal a semana foi corrida, me restou apenas a sexta e sabádo para organizar ... mas saiu tudo como ele pediu, uma festinha bem simples mesmo em casa e só com os amiguinhos dele ... as crianças se divertiram de muitão. Há dois anos, aderi a essa forma de festejar o niver dele, em casa só com os amiguinhos mais próximos, eu amei a ideia, muito mais fácil, prático e barato rsrsrsr e eles se divertem tanto qianto em qualquer casa de festas, façam o teste ... !

Fiz tudo sozinha mesmo, os docinhos, as lembrançinhas e a decoração ... !


Bom é isso, a semana esta só começando, vamos que vamos ... tenho que correr contra o tempo para entregar minhas encomendas e preparar as despedidas do ateliê e do Rio. Boa semaninha para todos, essa vai ser boa demais, tem feriadinho na sexta rsrsrs


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Livros Infantis de graça !

Olha só que coisa bacana do Itaú Cultural ... o projeto "Leia para uma criança" ... um incentivo do Banco Itaú à educação infantil ... contribui para a educação e bem-estar dos nossos pequenos. Eu já recebi os meus livros para utilizar no Ateliê Mão na Massa, para participar da promoção é só preencher o formulário no site do Itau no endereço http://yogh.me/0xs8 e pronto, você receberá em até 20 dias na sua residência a coleção de 03 (três) livros infantis para ler para a criançada e isso gratuitamente, sem pagamento de nenhuma taxa ou frete ... bom demais não é mesmo ... corre lá e pega a sua coleção ("Lino", "O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado" e "Poesia na Varanda") ! Vale muito a pena !

 
 

 


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tem resultado no Mão na Massa !

Pessoas queridas passando rapidinho para avisar que o resultado do Sorteio Massa já foi divulgado lá no blog Mão na Massa ... quem se inscreveu, e ficou curiosa, corre lá e confere se seu filho foi comtemplado ... foram 277 inscrições válidas e 04 crianças foram sorteadas ... !

Ah, deixa eu contar ... Ontem, fui entrevistada lá na escola do filhão ... eles me sabatinaram, queriam saber tudo sobre artes ... foi super interessante e divertido ... por fim, fizemos arte as 09 mãos rsrsrsrsrs o filhão ficou todo orgulhoso da mamãe ... espia só !

O meu pequeno Yuri é o menorzinho da turminha


Tenham um lindo dia ! 
O meu já começou ... já tem turminha de pequenos 
me esperando as 09hs no Ateliê Infantil ! 
Fuiiii .... !!!!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Parece fácil ... !!

Gente, mês começando ... essa semana, promete ser o caos total rsrsrsr muita coisa para fazer em tão pouco tempo, niver do filhão no sabádo, palestra sobre artes, festas de despedidas, baile de formatura, exposição das crianças, ai ai ai...  último mês do Mão na Massa aqui no Rio, hora de desmontar a barraca e tomar novo destino ... Para onde ? Ainda não sei ... louco isso né ?! Mas já me acostumei, 15 anos de casada, 07 cidades diferentes rsrrssrsr um dia eu paro num cantinho só meu ... já entreguei nas mãos de Deus, que seja feito o que for melhor para nossa família, ... "algum lugar" estou chegando e vou levando junto o Mão na Massa, ainda não me sinto preparada para voltar a advogar, rsrsrs por enquanto ... !

Mas mudando de assunto, que tal fazer arte ? Daquelas bem facéis de fazer mesmo, do tipo cola copia ... espia ai, pega as ideias ... !









Genteeeeeeeee, boa semaninha para vocês, não estranhem se eu sumir um pouquinho ... será por uma boa causa ! Mas terça eu passo aqui só para divulgar o resultado do Sorteio Massa !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...