quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Férias ... Volto em janeiro !

Olá amigos, passando só para dizer que enfim, chegou a hora ... hora de partir rumo a novos horizontes, novas paisagens, novos amigos, ... enfim, tudo novo ... de partida para Manaus-AM ... mas antes uma paradinha para descansar que ninguém é de ferro ... Fortaleza, minha terra amada, estou chegando ... assim que chegar em Manaus (janeiro/13) e estruturar meu lar doce lar, venho correndo aqui para avisar a vocês e contar as novidades ... !

Desde já desejo a todos os amigos e clientes um Feliz Natal e próspero Ano Novo !!!!


Foto: Daniele Larri
Make up: Andreia Franklin

domingo, 25 de novembro de 2012

Encomendas todas entregues ... !

Sabe aquele ditado ... "Missão dada ... Missão cumprida!" ... prontinho terminei minhas encomendas, pensei que não fosse conseguir atender a todos as amigas, àquelas que deixam sempre pra ultima hora sabe? ... mas consegui, entreguei tudinho ... agora a ordem é desmontar barraca, empilhar caixas e curtir umas férias mais que merecidas na minha terrinha natal ... "Fortaleza aí vou eu ...!" e depois seguir o meu próximo destino ... Manaus !!!!!!!!! 

Olha ai, o pacote da semana ... sairam 05 em exatos 05 dias ... será que rendeu ? kkkkkkkkkk

 Painel em acrilico sob tela, tamanho 0,70 x 1,40 da série Rio ... pertence a Erica Vilela


  Painel em acrilico sob tela, tamanho 0,70 x 1,40 da série Rio ... pertence a Carla Martins


  Painel em acrilico sob tela, tamanho 0,70 x 1,40 da série Rio ... pertence a Milena Machado


  Painel em acrilico sob tela, tamanho 0,70 x 1,40 da série Rio ... pertence a Paula Pizzochero


 Painel em acrilico sob tela, tamanho 0,80 x 1,20 ... pertence a Simone Pfaff


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em Manaus é assim .. !

Todas vocês sabem que no momento eu vivo uma fase de transição entre uma cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro para uma cidade que dizem ser linda e cheia de encantos ... é isso que eu espero encontrar por lá, muita inspiração ... encontrei esse video sobre Manaus e quero compartilhar com vocês ... olha que tudo isso, é o que me espera ... Manaus estou chegando !!!! 

Bom dia a todas vocês amigas queridas !


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio !

Como prometido, passando para divulgar o nome da sortuda que vai levar sozinha para casa um kit de produtos da Tok & Stok ... agradeço a participação de todas vocês, foram 345 inscrições válidas ... e quem ganhou foi ... !






Parabéns, GISELE CRISTINA DOS SANTOS de Paulinia-SP ... favor me responda o email com urgência, no prazo máximo de 48hs com seus dados e endereço,  para que eu possa enviar seu prêmio.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O prazo termina amanhã !

Meninas, vocês tem apenas até amanhã as 23:59hs para fazer sua inscrição no sorteio de 1700 seguidores, segunda eu passo para divulgar o resultado. 

Olha só a primeira tela da série de 05 com Cristo e pão de açucar que terei que entregar até o dia 30 rsrssr sinceramente, fico meio desanimada para pintar assim, com tantos no mesmo estilo e traços rsrsrsrrsr mas vamos que vamos, missão dada é missão cumprida. Painel em acrilico sob tela no tamanho 0,70 x 1,40.  Fui ... continuar rsrsrrs !


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Casal de Cangaceiros !

Sou nordestina arretada e com muito orgulho ... amei amei pintar essa tela para uma das minhas clientes mais antigas Cristina Muccini ... amiga espero que tenha ficado como você pediu ... e faça bom uso em seu novo lar doce lar em Porto Alegre ... O painel mede 0,90 x 1,30 ... !!!!



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sorteio chegando ... Corram !!!

Meninas vocês tem até sabádo dia 17 para se inscreverem no nosso sorteio de 1700 seguidores e concorrerem a super prêmios da Tok & Stok ... quem ainda não fez sua inscrição corre AQUI ... Semana que vem divulgo o nome da sortuda rsrrsrs !


sábado, 10 de novembro de 2012

Produção a mil por hora ... !

Os dias estão voando por aqui ... organizando mudança, despedidas ... e pintando, pintando muito, afinal ainda faltam 09 telas para entregar até o final de novembro, depois férias ... mais que merecidas ... meu corpo esta clamando rsrsrsrsrrs ! 

Essas duas telas fazem parte da produção da semana passada ... terminei ontem e estão prontinhas para serem entregues, espia só ... !

 Esse é o Marquinhos, meu ex aluno do Mão na Massa ...
 um encanto de menino. Painel de 0,90 x 1,30


 Releitura de Romero Britto, adaptada para o torçedor mirim do
 flamengo Augusto Lobo .... Painel 0,80 x 1,20.


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ideias criativas na decoração !!!

Gente, olha que tudo isso ... para decorar a casinha basta ter um pouco de dindin e criatividade ... eu sou adepta a uma decoração com estilo e personalidade ... Nem tudo na sua casa precisa ser padronizado ou clean, a sua personalidade pode ser inserida nos cômodos com objetos nada convencionais. Isso trará um ar divertido e descontraído para o ambiente. Tem tanta coisita no mercado de decoração, para incrementar a casinha e dar alegria a ela ... adoro objetos criativos e bem humorados na hora de decorar qualquer ambiente .., olha só, quanta coisa legal o povo inventa e a gente fica babando ... espia só !












segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reconhecimento ... !

Hoje estou feliz, também não era para estar mesmo né ? Espia só a noticia ... Recebi o PDF da Editora IBEP ... minha tela "Corcovado" será exposta no livro "Arte e Habilidade" do 8ª Ano ... isso não seria nada, se não fosse uma tela minha exposta ao lado de uma obra original de Romero Britto e outra do Daniel Azulayd, acima de uma obra original de Tarsila do Amaral e outra de Juan Corvalán ... artistas plásticos consagrados ... estou longe disso, mas foi uma determinação de Deus mesmo, um convite especial que recebi ... só quem pode explicar a façanha é Deus ... nem sei o que dizer ... ! É muita felicidade ! Parabens a nossa amiga Daniele Larri que teve seus créditos da foto devidamente publicados. O livro estará nas livrarias de todo o Brasil na edição 2013.
 Olha só meninas, que tudo ... !

sábado, 3 de novembro de 2012

Correndo contra o tempo !

Meninas, ainda estou no Rio organizando a mudança para Manaus e correndo contra o tempo para tentar entregar todas as encomendas até o final do mês rsrsrs nesse momento, em meio a um feriadão, cá estou eu, pintando três telas ao mesmo tempo rsrsrsrs e morrendo de saudades de todos vocês ... amanhã quero tirar um tempinho para visitar minhas amigas queridas e conferir as novidades ... !!!
  
Ah e não esqueçam do nosso sorteio de 1.700 seguidores que foi antecipado para o próximo dia 19/11 ... não deixem de participar, CLICANDO AQUI ... !
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...