quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novidades !


Meninas, já ouviram falar do Barato Cultural ? 

Então, resolvi aderir e abri minha loja virtual por lá também (inicialmente no plano gratuito, que me dá direito a ter até 10 itens expostos na loja). Agora além da Elo7 também estou no Barato Cultural. 

Para conhecerem melhor acessem http://www.baratocultural.com.br/ e se gostarem entrem também para o time do barato cultural.





Queria ainda, agradecer o carinho da Tatiane do blog Criança Arteira que me enviou o mimo que ganhei no sorteio do bloguito dela. 

Gente olha que linda minha Nossa Senhora Aparecida, toda feita em biscuit, ... amei amei amei ... já coloquei num cantinho especial no meu quarto. 




"Tati adorei meu presente muito lindo e especial. Obrigado"

sábado, 25 de maio de 2013

Volteiiiiiiiiiiiiiiii ... !


Affffffffffffff eu fiquei sumida por mais de um mês, por culpa do blogger ... rsrsrs não estava mais conseguindo postar nada que eles barravam, tive que aumentar a minha "cota financeira" para poder ter direito a mais espaço ... é mole ? Tudo bem, problema resolvido, vamos que vamos ... !

Esses dias que estive ausente foram bem tranquilos por aqui, ando meio preguiçosa mesmo ... Estou estudando uma formula de facilitar meu trabalho no quesito "envio da obra" e "barateamento de preços". Dessa forma, estou pintando algumas obras em papel canson textura de tela, 90% algodão ... confesso que é bem mais difícil que na tela, tenho que praticar. A primeira vítima fatal foi a Monalisa ... acabei de destruir sua reputação rsrsrsrsr. 





Bom final de semana, segunda eu volto com mais novidades !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...