sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aparador de Azulejos !


Essa foi vapt vupt ... faz um tempinho que eu queria um aparador para colocar no meu quarto com meus livros de cabeceira rsrsrs mas que tivesse a minha cara ... numa madruga de insônia, eis que veio a ideia ... Comprei uma tabua de passar roupas toda em madeira, encontrei uma da Tramontina, comprei na promoção por R$ 49,90, pintei toda da minha cor preferida, ou seja, azul turquesa, ... e usei meus adesivos de azulejo da con-tact, pronto, rapidinho ficou pronta ... rsrs Coloquei no meu quarto e decorei com meus livrinhos básicos ... Gostaram ? Faça vocês mesmas ... ! Mãos a obra meninas !




Queria aproveitar o post e pedir desculpas pelo sumiço, estou falhando nas visitinhas as amigas, mas confesso que ando atolada de serviço, com muitas telas para entregar e com muitos projetos em vista, estou preparando produtos exclusivos by Luciana Severo e isso esta consumindo todo o meu tempo. Mas deixo sempre o facebook ligado aqui no ateliê e quem quiser falar comigo rapidinho é só me fazer uma visitinha por lá, vou adorar receber vocês. 


E não deixem de visitar a minha Funpage - 

terça-feira, 25 de junho de 2013

"O GATO" preto !

Meninas, enquanto muitos reivindicavam melhoras para o Brasil na última quinta-feira eu fui para o ateliê para descarregar as energias e sai de lá com um Gato Preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo ? Preto rsrsr. Depois que me toquei que deveria ter dado um colorido a mais no bichinho, mas acho que o clima estava mais para preto mesmo kkkkkkkkkkk e assim, ele nasceu, preto ... para muitos ele dá sorte ! rsrs Eu gostei, embora tivesse ficado com uma pontinha de vontade de deixar ele bem "arco-iris" quem sabe no próximo rsrs ! 

Boa semaninha pra nós, ... preta não, mas bem colorida rsrs !



terça-feira, 18 de junho de 2013

Os Irmãos Campana !


Orgulho de sermos brasileiros e termos os irmãos Campana para chamar de nossos ... Humberto e Fernando Campana, reconhecidos no mundo inteiro como dois dos melhores designers de móveis da atualidade.

Hoje a dupla goza de reconhecimento internacional por seus trabalhos de Design-Arte, cuja temática discute elementos do cotidiano, ou simplesmente produtos sem nenhum valor, que são transformados em peças de caráter artísticos, com uma linguagem única e de, até, uso possível.

É como se eles pegassem objetos do nada e transformassem em peças únicas, exclusivas e acima, de tudo, confortáveis. Eles, dominam com maestria a transformação de matérias-primas simples em objetos nobres. Ter um objeto Campana, é ter personalidade ... e bom gosto ! 

Dá só umas olhada nas peças exclusivas deles. 


 Criadores e Criaturas











 Minha preferida !












quinta-feira, 13 de junho de 2013

Azulejos Con-tact !


Olá amigos .... eu dou uma sumidinha, mas sempre volto e com novidades o que é melhor ainda. 

Passando para mostrar a vocês as novidades de estampas para azulejo da Con-tact ... olhem que luxooooooooo e como facilitam a nossa vida na hora de dar um "up" na casinha ... ! 



Para matar a curiosidade de vocês, dêem só uma olhadinha nas estampas que vem no kit de azulejos (kit ladrilho) ... ao todos são 16 estampas lindas e com um brilho semelhante ao azulejo. Muito bacana o efeito. 





Vou usar o meu kit em breve e corro para mostrar a vocês (ah, como consegui o meu ? bom, o meu foi mimo dos parceiros do blog, com exclusividade ... ainda veio acompanhado de um lindo relógio de parede que já esta decorando o ateliê). rsrsr

Ainda não esta disponível nas lojas, mas quem quiser um kit igual ao meu, para chamar de seu, corre lá na funpage da Con-tact ... tem sorteio rolando por lá !!! 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novidades no Facebook !


Bom Diaaa ! Passando para convidar a todos para CURTIREM a minha FUNPAGE no facebook, ... acabei criando mais uma página para administrar, tendo em vista que o facebook do Ateliê Luciana Severo há algum tempo já não tem mais espaço para adicionar novos amigos, pois já conta com o limite de 5.000 amigos ... assim, optei em criar a funpage para abrigar a todos os amigos e seguidores. 

Quem quiser conhecer, acesse 
e CURTA ... !




Ótima semaninha amigos !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...