sexta-feira, 23 de agosto de 2013

2º Concurso de Desenho e Pintura do Mão na Massa


Tem novidades no Atelier Infantil Mão na Massa ... 

2º CONCURSO DE DESENHO E PINTURA DO MÃO NA MASSA"




 

Para participar é fácil: 

- Ser seguidor deste blog e do Mão na Massa;

- Ter entre 05 e 12 anos de idade;

- Fazer um desenho e pintar a imagem em folha A4 ou A3 com o TEMA E ESTILO LIVRES, ou seja, vale usar lápis de cor, giz de cera, aquarela, caneta hidrocor, ou até mesmo misturar várias técnicas e pintar o que lhe dê na telha, mas o trabalho tem que ser desenhado e pintado pela criança, ok !

- Enviar até o DIA 22 DE SETEMBRO DE 2013 os dados da criança: Nome completo, Nome do Responsável, Idade e Endereço, juntamente com a imagem do trabalho para o email - severofrota@uol.com.br;

- Poderão ser enviados até 02 (dois) desenhos de cada criança;

Maiores informações acessem: http://lucianamaonamassa.blogspot.com.br/2013/08/2-concurso-de-desenho-e-pintura-do-mao.html

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Casal Apaixonado


Mais uma tela a ser entregue e essa vai direto para o Rio de Janeiro ... Confesso, que adorei pintar essa tela, retrata a o carinho e o amor de um jovem casal de apaixonados, Alice e Tarcisio. Espero que eles gostem da Obra. Falar de amor é sempre tão bom, nos deixa em êxtase ! 

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. 
O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. 
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
Carlos Drummond de Andrade




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

1º BLOCO do Programa Amazônia Mulher





Consegui encontrar no youtube o 1º bloco do Programa Amazônia Mulher, no qual fui entrevistada. Nesse bloco você pode conhecer toda a minha história e como a arte entrou na minha vida.



domingo, 11 de agosto de 2013

Lembranças do Nordeste !


Ufaaaa, terminei esse em tempo recorde ... mais um prontinho e esse vai para Pernambuco. Minha segunda versão para Lampião e Maria Bonita ... Tamanho 0,80 x 1,20. Técnica acrílica sob tela com colagem. 

Pintar essa tela me fez lembrar minhas origens, o meu nordeste ... ai que saudades que bateu agora !!! 




Aproveito para agradecer a funpage Artistas & Arteiros que publicou essa obra por lá e me deixou super feliz com a receptividade dos seguidores, foram mais de 1.300 curtidas e quase 500 compartilhamentos. Isso me deixa super feliz em saber que muitos gostaram do trabalho. 

E vamos que vamos, finalzinho de semana terminando e a cabeça fervilhando de novas ideias.

A todos os SUPER PAIS meus desejos de felicidades, tenham um lindo dia junto aos seus filhotes.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inspiração na Amazônia !


Olá, amigos ! Demorei um pouquinho mas consegui terminar uma obra com inspiração na região Amazônica ... o tempo anda tão corrido por aqui, que mal consigo entregar as encomendas rsrsrs ... mas consegui um tempinho para concluir este trabalho. Tentei pintar as belezas do Encontro das águas do Rio Solimões e do Rio Negro, a Ponta Negra, a flora e fauna da região ... esse é apenas o primeiro de muitos que virão ! 




Ah, e claro que já tem a caneca de porcelana a disposição para compras na loja virtual do Elo7 ... Corre lá !

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...