segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nossa Senhora Aparecida


Olá ! O mês de fevereiro ainda nem acabou mas estou num ritmo hiper acelerado para dar conta das encomendas por aqui ... trabalhando muito, com muito prazer ... sabe aquele ditado "arranje um trabalho do qual você gosta e nunca mais precisará trabalhar !" ... é bem por aí ... ! Nem deveria chamar isso de trabalho, mas terapia, passatempo, divertimento ... !!!

Iniciei minha série sacra e pintei o primeiro dos 12 que virão ... espiem como ficou ! Foi tão abençoado que foi vendido no mesmo dia e para uma pessoa muito querida !




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Novos produtos By Luciana Severo


Olá, amigos ! Temos novidades na loja virtual. Chegaram os imãs de geladeira com estampas exclusivas de obras By Luciana Severo, no tamanho 9,5 x 13, custam R$ 6,00 a unidade e são enviados via carta registrada para qualquer parte do Brasil e do mundo. Façam uma visita a loja virtual, clique aqui !




Mas se quiserem tentar a sorte, tem promoção de um kit de 10 imãs ... corram lá na funpage do Atelier de Artes Plásticas By Luciana Severo ... Para participar é só seguir as regrinhas:



1- Curtir a funpage do Atelier de Artes Plásticas Luciana Severo;

2 - Compartilhar a imagem do sorteio, convidando 05 amigos para participar também. 

3 - Clique no ícone Promoções (a direita do video) e confirme sua participação. 

O sorteio será no dia 10/03/2014. As inscrições poderão ser feitas até momentos antes do sorteio. O resultado será divulgado no mesmo dia 10/03/2014. Prêmio: 10 imãs de geladeira no tamanho 9,5 x 13. 

Boa sorte !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...