sábado, 24 de maio de 2014

Link do programa !


Oi !!!!!!! 

E quem não pode ver o Programa Amazônia em Revista que foi ao ar no ultimo dia 17 com as crianças dos Mão na Massa é só acessar o link e conhecer um pouco mais do nosso trabalho !

http://redeglobo.globo.com/am/redeamazonica/amazoniaemrevista/videos/t/amazonas/v/amazonia-em-revista-artista-plastica-descobre-talentos-atraves-da-pintura-em-manaus/3352798/


quinta-feira, 15 de maio de 2014

Partiu@New York


A pergunta que não quer calar ???? O que eu faço com vocês ??? 

Não consigo me desvencilhar do meu blog ... a vida ficou corrida demais com tantos projetos e já não me sobra tempo para "quase" mais nada, mas abandonar meu cantinho ... jamais, ... Foi aqui que tudo começou, que as ideias surgiram ... então, não estranhem quando eu sumo, eu volto ... demora, mas eu venho de vez em quando aqui contar as novidades ... 

E a mais nova é que enfim, me decidi por mostrar meu trabalho pro mundo ... minha primeira exposição no exterior será em New York e acontecerá nos meses de junho, julho e agosto, depois eu trago mais detalhes para vocês que estiverem passando por lá fazerem uma visitinha. Por outro lado, eu vou  lutando para enfrentar meus medos, minhas sindromes ... para decidir viajar o mundo eu tenho que enfrentar as feras, mas será um LEÃO por vez ... !



Mudando um pouco de assunto, nesse ultimo final de semana tivemos a exposições da criançada do Atelier Infantil Mão na Massa e foi, graças a deus, um sucesso de público e de vendas. Pois não é que a meninada arrasou, das 107 telas, venderam quase todas ... eles se realizaram no dia com tantos holofotes e flashes e eu fiquei orgulhosos do meu rebanho, que só aumenta a cada dia e me deixa realizada profissionalmente.

Olha que show foi a "Color & Dreams" !!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...