sexta-feira, 25 de julho de 2014

My Familys


Olá, amigos ! Por aqui seguindo firme e forte com a minha lista de famílias para fazer rssrrssr eu amoooooo retratar os clientes e amigos, mas confesso que dá um tantão de trabalho assim e por isso eu vou colocando numa listinha que vão saindo aos poucos intercalados entre um trabalho e outro ... A última que saiu por aqui foi a Família Biaggi que seguiu para São Paulo. Adorei fazer esse trabalho ... Olha que lindo ficou !


quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novas Obras !


Por aqui sigo trabalhando a todo vapor ... uma das últimas Obras que ficaram prontas foi esta "Encantos" uma tentativa de adaptar a França e o Brasil em um mesmo ambiente ... Tamanho do painel é de 0,80 x 1,20 e esta disponivel para compra na loja virtual CLIQUE AQUI 



terça-feira, 1 de julho de 2014

Edith Piaf


Consagrada cantora da França, Edith Piaf, começou cantando na rua e em cabarés e acabou se tornando uma artista consagrada, chegando até a cantar no alto da Torre Eiffel. Ficou mundialmente conhecida pela música "La Vie em Rose", título que dei a minha Obra inspirada na diva ... o painel mede 90 x 90 e encontra-se disponível para venda na loja virtual, CLIQUE AQUI. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...