quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vernissage Vida em Cores


Enfim, ACONTECEU ... chegou o dia da Vernissage "Vida em Cores" e correu tudo dentro do planejado, graças a deus. 

Gostaria de agradecer o apoio e o carinho da mídia local, em especial ao meu marido e meu filho pela minha "ausência", à Livraria Saraiva Megastore na pessoa da assessora de comunicação Alanne Ferreira, ao Julio César Guimarães (Jornal A CRITICA), o Bruno Strahm do Portal A Crítica pela matéria divulgada no portal e no face, pela querida Tania de Miranda pela assessoria de comunicação, a Keith do Amazônia Agora pelo convite para entrevista no Amazon Sat (que infelizmente eu não consegui comparecer devido a falta de tempo), ao pessoal da TV A Critica pela entrevista, ao amigos da funpage Projeto Uakti, portal Tucumã e a todos os amigos pelo apoio e carinho nesses últimos 45 dias que tive me dedicando ao projeto. 

De coração, muito obrigado. Confiram as fotos. 


















 As assistentes Anne e Brenda


 Robson Verão e Sheila Martins da FAST FRAME de Manaus




 
 Meus pequenos futuros artistas do Mão na Massa


 Com Alane Ferreira - assessora de comunicação da Saraiva



4 comentários:

  1. Lu, meu super parabéns, arrasando.... que lindo que fiquei até emocionada!
    mas nossa com certeza muito trabalho para chegar até aí, que Deus continue te iluminando sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luciana. Estou feliz por você ter realizado mais um projeto e um sonho. Felicidades e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Lu querida, parabénsssssssssssssssssssss, arrasou!
    Amei as obras, achei as fotos lindas, e você está iluminada!
    Parabéns, e muito mais sucesso pra ti!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. ino_aragao@hotmail.com19 de novembro de 2013 às 00:49

    Muito colorido legal. Parabéns por tudo ter dado certo!.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...