segunda-feira, 29 de julho de 2013

Produtos By Luciana Severo


Passando aqui para atualizar vocês com as novidades do Ateliê Luciana Severo ... Muitos que me seguem pelo facebook do Ateliê já tomaram conhecimento da novidade, mas vou deixar registrada aqui às amigas que insistem em não aderir ao face rsrsrs. Resolvi criar alguns produtos com estampas exclusivas das minhas Obras, teremos agendas, bolsas, camisas, canecas de porcelana e chinelos. Tudo muito colorido e com a marca By Luciana Severo. Gostaram ?!

Alguns produtos já estão disponíveis nas lojas virtuais do Elo7 e do Barato Cultural. Tem muita coisa bacana, espia só:







Teremos diversas estampas e todas estarão disponíveis 
ainda este mês nas lojas virtuais ... !








Canecas de Porcelana com estampas exclusivas By Luciana Severo, 
custam R$ 29,90 nas lojas virtuais. 





T-Shirts coloridas com estampas exclusivas By Luciana Severo, 
já encontram-se a vendas nas lojas virtuais e custam R$ 39,90.


E para deixar vocês ainda mais felizes rsrs, ... teremos, em breve, brevíssimo,  os  Chinelos com as obras By Luciana Severo. Espia só ... que fashion !



E ai ? Gostaram ? rs

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vamos assistir ?!

Meninas é hoje ... o Programa Amazônia Mulher (o qual gravei na semana passada) será apresentado hoje as 15:30hs horário de Manaus e 16:30hs horário de Brasilia ... quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ver de perto o Ateliê, assistam no canal 20 da net. Tem reprise as 18:30hs e 19:30hs respectivamente. Quem não tiver net, pode assistir ao vivo acessando a internet pelo link 



terça-feira, 16 de julho de 2013

Programa Amazônia Mulher


Passando para contar as novidades ... Semana passada gravei uma entrevista para o Programa Amazônia Mulher do canal Amazon Sat ... a entrevista deve ir ao ar essa semana. Quem assistir poderá conhecer um pouco da minha história e do ateliê. Vai ao ar pelo canal 20 da net, e quem não tem net ou quase net rsrrs, pode assistir ao vivo pelo site do canal, ou ainda, pelo you tube depois que o programa for ao ar. 

Desde já agradeço o carinho da apresentadora Paulinha Araújo que foi um doce e me deixou um pouco menos NERVOSA rsrsrsrs, e ainda, da produtora do programa a Joyce Ipiranga outra fofa. 




Ah, aproveito a deixa, para mostrar a vocês a minha paredinha "nada básica" feita as pressas ... todinha feita de retalhos de papel de presente (cola para artesanato, papel de presente, rolinho para pintura, trincha e bummmm) ... gostaram ? Serviu de ambiente para a entrevista rsrs.




Até mais ! Tenham todos uma linda semana ! 

Eu volto para avisar o dia e o horário do programa.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidades da Semana !


Oi, amigos ... passando para mostrar as minhas últimas novidades aqui no Ateliê ... para variar essa semaninha promete muito agito ... encomendas para fazer, aulas no ateliê infantil, organização dos novos produtos exclusivos By Luciana Severo (que serão matéria de um post especial em breve), entrevista para um programa de TV, tomar conta da casa, levar filho para escola, cuidar do marido e da saúde, arrumar tempo para postar nos 03 (três) faces, 02 blogs, rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsr Ufaaaa  ... vamos que vamos ... Olhem isso ...



Saindo do forno direto para Belo Horizonte - MG rsrs ... Ufaaaa, dois gatos seguidos ... rsrsrs e esse é dos grandes kkk Tamanho 0,80 x 1,20 - Acrilico sob tela - Releitura de Monalisa por Romero Britto e agora por Luciana Severo hehehe ... De vô para neta rsrsrsrsrsr.

Esse fim de semana, o forno foi ligado a todo vapor, também saiu uma mesinha em MDF com aplicação de tecido vintage, e toda colorida nas minhas cores preferidas, pink com amarelo. 



Quer mais ? 
Teve, depois eu mostro rsrsrrsrs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...