segunda-feira, 29 de julho de 2013

Produtos By Luciana Severo


Passando aqui para atualizar vocês com as novidades do Ateliê Luciana Severo ... Muitos que me seguem pelo facebook do Ateliê já tomaram conhecimento da novidade, mas vou deixar registrada aqui às amigas que insistem em não aderir ao face rsrsrs. Resolvi criar alguns produtos com estampas exclusivas das minhas Obras, teremos agendas, bolsas, camisas, canecas de porcelana e chinelos. Tudo muito colorido e com a marca By Luciana Severo. Gostaram ?!

Alguns produtos já estão disponíveis nas lojas virtuais do Elo7 e do Barato Cultural. Tem muita coisa bacana, espia só:







Teremos diversas estampas e todas estarão disponíveis 
ainda este mês nas lojas virtuais ... !








Canecas de Porcelana com estampas exclusivas By Luciana Severo, 
custam R$ 29,90 nas lojas virtuais. 





T-Shirts coloridas com estampas exclusivas By Luciana Severo, 
já encontram-se a vendas nas lojas virtuais e custam R$ 39,90.


E para deixar vocês ainda mais felizes rsrs, ... teremos, em breve, brevíssimo,  os  Chinelos com as obras By Luciana Severo. Espia só ... que fashion !



E ai ? Gostaram ? rs

5 comentários:

  1. Lu,
    Já estava com saudades daqui. A maior coincidência...Estava já aqui vendo o blog e vi que vc visitou o meu! Transmissão de pensamentos. Como está a vida aí em Manaus?
    Amei a novidade! Ficaram lindos os seus produtos! As agendas, as canecas, as camisas...E esses chinelos? Amei! Parabéns! E boas vendas!
    E parece que você está falando para mim...rsrs... não gosto do face...quase não ando por lá. Aliás, nem sei se somos amigas por lá. Ando tão pouco por l[a...rsrs..
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lu estou retornando as atividades no blog. Estou vivendo um momento tão lindo que quero registrar tudo.
    Obrigada pelas palavras que me iluminaram...

    Eu sou fã e completamente apaixonada por seus quadros, sua pintura, seu trabalho. E fiquei babando com esses produtos. Sou louca por agendas e essas então, quero muito!!!
    Parabéns Lu, sucesso sua arte!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Lu tá linda as peças, vc vai vender e muito..sucesso pra vc amiga..bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito lindas. Parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas novidades, dá vontade de comprar tudoooooo!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...