sexta-feira, 5 de abril de 2013

Festa no Blog - Resultado do Sorteio !!



Iupiiiiiiiiiiiiiiiii, hoje tem festa no bloguito ... hoje, dia 05 de abril fazem exatos 02 aninhos que resolvi abrir o blog, meio desastrada no começo, mas com a ajuda inseparável da minha querida amiga Elis Ribas do blog Arte bem Bolada (obrigado Elisssssssssss você é, e sempre será, uma presença marcante em minha vida nos bons e nos momentos ruins você sempre esteve por perto) tudo foi se encaixando e ficando como esta, quase um diário da minha vida, quase perfeita rsrsrsrsrs aqui tem de tudo um pouco, artes, desabafos, babozeiras, dicas, viagens, mudanças, ufa, etc etc etc o que me dá na telha mesmo eu saiu rabiscando por aqui, amoooooo passar aqui e ler os recadinhos fofos ... 

Obrigado a todos de coração, por fazerem desse cantinho uma alegria constante na minha vida !


E para comemorar hehhehehe vamos ao resultado do sorteio de 02 anos do blog, foram 344 inscrições ... E quem ganhou foi .... Hummmmmmmmmm .... quem será ....



Quem será o número 11 ... vamos conferir ...


VÂNIA PINHO do blog Casa de Boneca ... do Rio de Janeiro !!!

Parabéns, a sortuda Vânia que vai receber na sua casinha um edredon e uma toalha de praia da coleção Alexandre Herchovicht ... zelo.com

Mas tem maisssssssssssssss .... quem pensa que vou parar por aqui, engano seu ... presentear uma só, de quase 1800 amigos seria injusto ... Assimmmmmmm, inventei um sorteio de última hora (agorinha mesmo rs), o negócio é o seguinte: 

Deixe um recadinho neste post (somente neste post) dizendo o que você gosta de ver aqui no blog ... com seu nome e email, valendo até segunda dia 08/04 as 23:59hs.  

Na terça eu vou listar os recadinhos por ordem de chegada e irei sortear uma de vocês que irá ganhar um lindo par de chinelos criação de uma super colega artista plástica Andreza Katsani (igual ao meu aqui da foto) um luxoooooooooo ... 


E ai ? Vai querer ? Deixe seu recadinho aqui e boa sorte !!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez obrigado a todos pelo carinho !!!!!

20 comentários:

  1. Parabéns à Vânia!
    Prêmio mais que merecido!
    Eu quero participar sim desse sorteio, quem sabe tenho mais sorte!rsrs
    Claudia Caprecci
    c.perfeitaordem@gmail.com
    Passa lá pra participar do sorteio do Perfeita Ordem minha amiga, é até segunda-feira!
    Beijo grande e abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez, quem sabe no próximo, rsrsrs!
    Eu amo vir aqui ver suas artes, sempre tão expressivas! Adoroooo!
    Lisara Santos
    E-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana!

    Parabéns pelo aniversário do blog e parabéns pra ganhadora!!!!

    Eu quero participar desse sorteio! E aí vai a minha resposta: Eu gosto muito das dicas de decoração do blog. São muito legais e eu sempre aproveito alguma coisa pra fazer aqui em casa.

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Eu poderia enumerar várias coisas, que vejo aqui e gosto mas vou ficar com a suas releituras de Romero Brito!!!Eu ADORO!!!
    Espero ter mais sorte desta vez!!! Adorei o chinelo!!! Rsrsrs!!!
    Em setembro pretendo comemorar o primeiro aninho do meu blog com um sorteio tb!!!

    http://binacombina.blogspot.com.br/

    Parabéns à ganhadora!!!
    Bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Luh, que pena que não foi eu quem ganhou o premio, mesmo assim fico feliz por quem ganhou!

    um bju minha linda, olha tb vim avisar que fechei o face por uns dias, mas assim que puder eu volto ta.

    Por enquanto vamos nos falando pelo bloguinho, eu dei uma repaginada no meu.

    um bju, bom findi semana!

    ResponderExcluir
  6. Luciana ,parabéns pelos 2 aninhos do Blog que é sucesso ,apesar de pouco comentar ,adoro passar por aqui,pra dar aquela espiadinha,Amo seus desabafos e suas dicas na decoração,que já me ajudarão á mudar algumas coisinhas aqui em casa,então bora participar desse sorteio e Parabéns pra Vânia a sortuda da vez,Beijinhos e Um lindo final de semana á todas.

    ResponderExcluir
  7. Luciana, parabéns pelo niver do blog! Que venham outros mais!
    Confesso que me tornei seguidora por causa das suas pinturas cheias de cor, mas hoje ando "in love" com suas invencionices que não são complicadas e têm grande efeito visual. Adoro! E desta vez vou ganhar! rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Que peninha não ganhei o edredon...mas o chinelo... o que mais gosto de ver por aqui são os trabalhos com as crianças. amo o ateliÊ, as atividades com elas, as pinturas, super D+.

    ResponderExcluir
  9. esqueci de deixar nome: Drucila Milian
    e-mail: drucilaartes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Parabéns pelos dois anos do blog! Amo passar aqui pra ver suas artes e suas dicas de decoração e, também, porque vc é uma amigona do meu coração, virtual ainda, mas espero que um dia seja real.
    Pena que não ganhei de novo, mas continuo tentando, quem sabe eu ganhe esse lindo par de sandálias, hein? Afff, nem vou sonhar...rsrs.
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, parabéns para a sortuda da Vânia!
    parabéns pelo niver do blog, é tão bom né? nunca pensei que fosse tão bom fazer aniversário do blog, legal!!!!!! eu amei fazer o meu primeiro aninho srsrsrs
    Bom, eu gosto de muitas coisas aqui, mas eu gosto bem mesmo quando vc coloca algum quadro ou arte sua, ou alguma arte com contact, que vc é expert!!!
    bjs
    será que eu tenho chance dessa vez? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu quero, menina!!! E parabéns para a Vânia....
    Parabéns tbm por seus 2 anos de blog.
    Adoro suas pinturas, Lu. Confesso que vc é uma das grandes fontes de inspiração para o meu trabalho.
    Bom... agora é aguardar a sorte... rsrsrs....
    Um abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lu querida, parabénsssssssssssss pelo níver do bloguito, que tanto adoro!!!
    E que venham muitos aniversários!!!
    E parabéns pra querida Vânia, que ganhou o sorteio! Ela é uma fofa e merece muito!
    Luuuuuuuuuuuuuu, me sorteia aêeeeeeeeeeeeee, adorei a prenda, linda de viver!
    Bjossssssssssssss e um domingo abençoado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Parabéns à Vânia sortuda!!!

    Adoro ver sua galeria, com obras bem coloridas, inspiradas em Romero Brito... Cor: tudo de bom!!!
    O que seria do mundo se não fossem as cores?

    Nome: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br

    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. Eita Vania...o mulher de sorte ! kkk
    Pois é Lu o niver é do seu blog, mas adoraria ganhar o presente...rsrsrs
    Parabéns pelo blog!
    Bjoooooooooo

    Marisa Thomaz
    marisa-thomaz@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo niver do blog. Gosto das novidades e especialmente das telas coloridas.
    Abraço carinhoso,
    Maristela Guilherme
    maristela.guilherme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário do blog. bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!! Eu gosto de ver suas artes, as cores e a alegria inundam minha vida!!!
    Parabéns pelo talento e pelo niver.
    Bjinhos
    Manu

    ResponderExcluir
  19. OI AMIGA, EU TINHA DEIXADO ONTEM UM RECADINHO, DIZENDO QUE GOSTAVA MUITO DAS SUAS TELAS ESTILO ROMERO BRITO QUE SÃO LINDAS, MAIS NÃO ESTOU VIZUALIZANDO ELE, O QUE SERÁ QUE HOUVE?????SNIF SNIF....

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...