domingo, 11 de setembro de 2011

"11 de setembro - Obra de Arte ? !"

      Amigos e amigas, inevitável é tentar esquecer o "11 de setembro", que no dia de hoje completa 10 anos.
 
     Embora já tenha tanto tempo, olhando a foto, não consigo imaginar como ficou a paissagem de Nova York sem aquelas torres. Não sou especialista no assunto, mas acredito que após completar uma década de um dos fatos mais marcantes da história norte-americana ( e do mundo), seria interessante que as lideranças políticas dos EUA fizessem uma reflexão sobre suas atitudes e decisões após este atentado terrorista. 
     Para alguns historiadores, o 11 de setembro foi uma das maiores obras de arte que o mundo já viu ... Para mim, só se for de Lúcifer ... 
     Sinto pelas vidas que se foram e peço a Deus que onde quer que estejam, as confortem e nos protejam, pois ninguém esta imune desta violência. 

Um comentário:

  1. oi amiga! tenho ficado em falta com vc, mais aqui estou me desculpando e passando no seu blog lindo pra dar um oi,e comentando sobre o post que vc escreveu realmente o 11 de setembro deixou muitas marcas eu ainda lembro de tudo onde eu estava na hora que o segundo avião bateu na torre sul, e muito chocante saber que milhares de pessoas estão ali naquele momento trabalhando e nem se quer imaginavam que não voltarão pra casa, e que fariam parte da historia do mundo!
    tenha uma maravilhosa semana, e muita inspiração para os posts um grande beijo
    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...