sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Organizando a festinha do filhão!"

      Meninas, como já havia dito anteriormente, a festinha do meu filho esta bem próxima, assim vou dar uma paradinha nas pinturas e voltar a atenção para os preparativos. 
      Há alguns dias meus tios vieram nos visitar e trouxeram para o meu filho um livrinho que adquiriu dentro do metrô. Não tinha visto aquilo ainda, ele adorou ... é um livrinho super intrigante que oferece horas de entretenimento. É conhecido como Picture Book Popular, é fascinante, é repleto de imagens que se movem quando um cartão de plástico é movido para cima e para baixo sobre a imagem. E pasmem, é baratinho ... 
        Daí coloquei na cabeça de adquirir os livrinhos como um dos mimos da festinha  ... Não deu outra, raptei a minha secretária, e entrei dentro do metrô do Rio rumo ao Saara, atrás dos tais livrinhos, achei na segunda viagem rsrsrs mas valeu a pena o sufoco rsrs  eu fiquei ainda mais feliz quando vi a carinha do garotinho que vendia no metrô quando eu pedi 50 livrinhos, ele não tinha tudo mas conseguiu com outro vendendor e me repassou feliz da vida. Ganhei meu dia.
      Chegando em casa, preparei as artes das salopas, ensaquei tudo direitinho e ficaram assim ... Um mimo ! Vale a pena viu ?! Bom, bonito, barato e as crianças vão adorar !!!
 
 


 

4 comentários:

  1. Amiga só vc mesma...kkkkk
    Acho que sou eu quem vai brincar com o livrinho...rs
    Adorei a idéia. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, adorei conhecer seu blog, estou encantada com seus trabalhos, lindos e delicados.Adorei a idéia dos livrinhos, é um estímulo valioso. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada com muita paz, alegria e realizações, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Ateliê de Artes Plásticas by Luciana Severo -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Será que nao me pode arranjar um livrinho desses?
    Adorei a sua ideia.
    Meu mail é a_r_v_r@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...