quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dicas de Exposições -" Modernismos no Brasil"

    A exposição apresenta uma leitura da coleção modernista do MAC USP e suas várias vertentes, com obras de artistas nacionais e estrangeiros, promovendo o diálogo entre a produção nacional e a internacional.
   Dentre as cerca de 150 obras expostas estarão trabalhos de artistas como Di Cavalcanti, Alfredo Volpi, Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Wassily Kandinsky, Giorgio De Chirico, Max Bill, Marc Chagall e Pablo Picasso, entre tantos outros.
   Reservei esse cantinho do nosso blog, para estar sempre divulgando as principais exposições de artes espalhadas pelo nosso Brasil afora. E começo, na minha opinião, por uma das melhores do ano, "Modernismos do Brasil" que terá inicio a partir do dia 06 de outubro no MAC USP Ibirapuera em São Paulo. Se estiverem em São Paulo, não deixem de conferir.
MODERNISMOS NO BRASIL
Período: 6/10/2011 à 29/1/2012
Local: MAC USP Ibirapuera - Entrada Gratuita

2 comentários:

  1. NOSSA, COMO EU GOSTARIA DE PODER IR!!
    TOMARA QUE ESSA EXPOSIÇÃO CHEGUE AQUI NO SUL, NÃO PERDERIA POR NADA!!
    BJOS E OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE ESPALHANDO ARTE!!!!
    DANI TESCH

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da minha arte.As bonequinhas nas garrafas eu desenvolvi a técnica e o resultado foi maravilhoso ...sempre postarei mais novidades porque eu adoro fazer o que faço!! Bjs e boa quinta!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...