quarta-feira, 14 de março de 2012

Tem Sorteio Duplo ! Participem !

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O blog Ateliê Luciana Severo vai fazer 01 aninho no mês que vem, estou muito feliz e agradeço o apoio que sempre tive da minha amiga (madrinha de blog) a Elis do blog Arte bem Bolada que me deu toda a força para criar esse espaço e me apoiou esse tempo todo ..., "obrigado Elis, a primeira fatia do bolo é sua amiga!" ... Assim, nada mais justo, como forma de retribuir o carinho de cada uma de vocês, minhas queridas (os)  seguidores, vou presentear alguém ... Que tal ? E paralelo a esse sorteio vai correr também o sorteio de 1000 seguidores ... Então, vamos participar, aproveitem e já se inscrevam nos dois ... !

Bom, mas vamos lá ... Há poucos dias atrás, eu convenci minha amiga Daniele Larri (minha fotográfa preferida) a abrir um blog para que ela pudesse nos passar dicas de fotografias e programas de edição de fotos ... Pois bem, abrimos o blog da Dani, e para nossa surpresa, o blog dela esta fazendo o maior sucesso na blogosfera ... E para comemorar 01 mês de aniversário do blog da Daniele Larri http://danilarrifotografia.blogspot.com/ e 01 ano de existência do meu, resolvemos juntar as panelas e fazer um sorteio duplo, ... Portanto, ao invés de um prêmio, serão dois, ao invés de 01 comtemplada, serão duas ... Bom não é mesmo ? 

 banner do sorteio

O primeiro prêmio a ser sorteado será do Ateliê Luciana Severo
espia só ...

 
  01 bandeja em MDF no estilo retrô (patiná nas cores fúchsia e ouro)
01 porta guardanapos  no mesmo estilo
01 saleiro marinheiro
01 marinheiro porta facas de patê

O segundo prêmio a ser sorteado será da Daniele Larri Fotografia, dá só uma olhada



01 Porta retrato na cor preta para 05 fotos
01 painel de fotos na cor branca para 07 fotos  


Agora vamos as regrinhas:

1 - Seguir publicamente meu blog http://atelielucianasevero.blogspot.com/ e o blog da Daniele Larri http://danilarrifotografia.blogspot.com/ 
2 - Deixar apenas nesse POST ou no POST do blog da Daniele Larri, seu nome completo, email e Cidade. 

Quer chances extras?

1 - Divulgar esse sorteio no seu blog através de POST com o banner do sorteio linkando diretamente para esse sorteio. Não esqueça de deixar o link para verificação.

2 - Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog postando o banner do sorteio, não esqueça de avisar no post.
3 - Se você não tiver blog, pode divulgar em qualquer rede social (face ou twiter), mas não esqueça de deixar o link para verificação.


IMPORTANTE:

Serão duas as sorteadas. As inscrições poderão ser feitas até as 23:59hs do dia 14 de abril de 2012. O sorteio será realizado no dia 15 de abril de 2012,  através do sistema Random e será divulgado na mesma data neste blog e no blog da Daniele Larri http://danilarrifotografia.blogspot.com/

As comtempladas receberão um email e terão o prazo de 72hs para responder com seus dados e endereço para envio do prêmio. Caso não responda ao email dentro do prazo estipulado, será sorteado um novo participante.

Esse sorteio é válido somente para o Brasil e será enviado por PAC, sob nossas  expensas.  Com exceção, se o sorteado (a) (estrangeiro) optar em arcar com todas as despesas de envio do prêmio, devendo declarar isto no momento de sua inscrição.

Boa Sorte ! 





77 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo carinho. Fico feliz como madrinha...rs. Vc merece todo o sucesso do mundo. Mas vamos lá a esse sorteio maravilhoso. Quem sabe é dessa vez.

    Nome: Elis
    Cidade: Guarapuava-PR
    E-mail: artebembolada2@hotmail.com
    Divulgação: lateral do blog e face.
    https://www.facebook.com/artebemboladabyelis

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço Elis, pela amizade e o carinho a mim, a minha família e ao meu blog ... Depois quero fazer um post especial procê rsrrsrs bjsss

      Você esta concorrendo com 03 chances, ok ! bj

      Excluir
  2. Tami Fonseca Sousa
    tammi_morena@yahoo.com.br
    São João do Paraíso - MG

    Boa sorte á todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Tami pela sua participação.
      Você esta concorrendo com 01 chance, ok !
      bj

      Excluir
  3. Já estou participando e divulgando!
    nuneselisete@globo.com
    Uruguaiana/rs
    elisetenunes-blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Elisete pela participação. Vc esta concorrendo com 03 chances, ok ! bjs

      Excluir
  4. Oieeeee !!!
    quero participar!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br
    Condor/RS

    Vou divulgar no meu blog:
    http://taarteira.blogspot.com/

    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Tais pela participação. Vc esta concorrendo com 02 chances, ok ! bjs

      Excluir
  5. Oi!
    Recebi um selinho que foi vc que fez, então vim te conhecer.
    Gostei tanto que fiquei, parabéns pelo espaço é muito lindo, vc é muito talnetosa. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela visitinha ... deixei recado lá no seu blog, bjs

      Excluir
  6. aniversário com presente para as convidadas, tudo de bom né. M e vi agora como minhas filhas só esperando o fim da festa para pegar o saquinho surpresa
    quero participar com certeza e vou divulgar no bloguito
    patricia-aria.blogspot.com
    email,,,cappatricia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, falta seguir o blig da danilarrifotografia.blogspot.com.br parea que eu possa validar sua inscrição, ok bjsss

      Excluir
    2. Agora tá tudo certinho, vc esta concorrendo com 02 chances, boa sorte

      Excluir
  7. Oi Luciana já estou aqui outra vez,vireu fregueza vou divulgar em linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com meu email é vanessamoreira53@live.com sou de São Paulo e me chamo Vanessa Moreira Bjjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Vanessa pela sua participação, é pra voltar mesmo, sempre q quiser ... resrs
      Vc esta participando com 02 chances, ok, bjs

      Excluir
    2. Nessa tem q ser seguidora dos dois blogs para validar sua inscrição ok Corrige pra mim e me avisa aqui bjssss

      Excluir
  8. Oi Lu..ja to eu aqui de volta partipando de novo..rsss..quem sabe agora tenho sorte..rss
    Juliana Alves Papandréa Santana
    julianasantana42@gmail.com
    bjos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, querida ... quem sabe vc não leva dessa vez rs, vc esta concorrendo com 01 chance, ok, boa sorte ! bjs

      Excluir
  9. Ooooiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enfim apareciiiii!!!!!! Mas não foi culpa minha nãoooo....!
    Venho aqui agradecer de coração pelos lindos presentes que ganhei... estou até sem palavras para expressar o quanto fiquei feliz por tuuuudooooo!!!
    A minha casa ficou muito, mas muito mais feliz e enfeitada com os mimos que ganhei...!!!
    OBRIGADA, OBRIGADA E 1.000 OBRIGADAAAAA!!!!

    http://fabianepaulina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Fabi, fico feliz ... tem mais sorteios por aqui, participe ... bjsss

      Excluir
  10. Oi Lu,
    Torci tanto pra ganhar a releitura do Romero mas, não deu, então vou torcer pra esse, né?
    Então, participando e divulgando na lateral do meu blog, ok?
    Bjão,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    lenitamizade@hotmail.com
    São Paulo
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marlene, mas não fique triste q a releitura ainda não foi sorteada, o sorteio aconteceerá somente quando o blog atingir os 1000 seguidores, ainda falta chão pela frente rsrsrrsrsrsr.
      Quanto a ao sorteio duplo, vc esta concorrendo com 02 chances, ok, Boa sorte, bsjsss

      Excluir
  11. Opa.......sorteios.....adooooro!!!!
    Já estou participando!!!
    Tatiane Silva - Valença/RJ
    E-mail: tatianemarco@hotmail.com
    Já está lá nop blog http://criancarteira.blogspot.com
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati ... Vc esta participando deste sorteio com 02 chances, ok, boa sorte ! participe tb do sorteio de 1000 seguidores, bjs

      Excluir
  12. Olá!
    Participando...
    Maria Amélia - Adamantina - SP
    E-mail- mawolffferreira@yahoo.com.br
    Está na lateral do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, Amélia. Vc esta concorrendo com 02chances. Boa sorte. bjs

      Excluir
  13. Nossa !!! Que iniciativa bacana !!!
    Parabéns meninas !
    Vou deixar para vocês um frase que está no blog "FLORES E FRAMBOESAS" ...
    "Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos"
    Que Deus abençoe a amizade de vocês.
    Bom dia
    Carminda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgdo querida ... vi q vc ganhou mais um sorteio lá no blog da Arte bem bolada ... vc ta com muita sorte hem ... rsrs bjs

      Excluir
  14. Voltei Luciana
    Agora para participar e divulgar o sorteio.
    Estou seguindo os dois blogs.
    Nome: Carminda , moro em Itatiaia - RJ
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    Estou divulgando no CMC ARTESANATO. Na lateral esquerda , por data de inscrição. Eis o link do blog:
    http://cmcartesanato.blogspot.com/
    Mais uma vez...parabéns !
    Muita Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Carminda. Vc esta concorrendo com 02 chances. Boa sorte bjsss

      Excluir
  15. Ola!!! Luciana!!! sou seguidora dos dois blogs, estou divulgando o sorteio no meu blog www.soleluaartes.blogspot.com
    Meu nome de seguidora Lia Rosana Capistrano
    Florianópolis-SC
    Sucesso
    bjos

    ResponderExcluir
  16. DEDINHOS CRUZADOS E LÁ VAI
    Daiane Oliveira
    email:danidududoug@ig.com.br
    divulgando na barra lateral do blog
    http://daniart-arts.blogspot.com/bjinhossss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, tem q seguir os dois blogs ... segue e depois me avisa aqui para q eu possa validar sua inscrição, bjssssss

      Excluir
    2. ok, vc esta concorrendo com 02 chances, boa sorte

      Excluir
  17. Oba!Sorteio sempre é bom!
    Luciana Dias
    livrearte1@hotmail.com
    Campos do Jordão SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela sua participação. Vc esta concorrendo com 02 chances. boa sorte

      Excluir
  18. Participando!!!

    Nome: Noemia Harumi Kobayashi
    E-mail: lunanoha@gmail.com
    Cidade/estado: Telemaco Borba - PR

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela sua participação. Vc esta concorrendo com 01 chance, boa sorte

      Excluir
  19. Luciana querida,
    Seria muito bom ganhar mais sorteios, especialmente pq é tbm o mês do meu aniversário, hehehe...
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    coracaodanena@hotmail.com
    Rio branco-Acre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena querida, tem só uma regrinha pra cumprir vc tem q seguir a danilarrifotografia.blogspot.com é um blog super fofo sobre fotografia e ediçaõ de fotos é de uma amiga minha super querida, passa lá e segue vc vai gostar bjsss

      Excluir
    2. ok, vc esta concorrendo com 01 chance, boa sorte

      Excluir
  20. ja estou participando....

    nome cristine galindo
    seguidora adoro craft
    cidade sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    ja postei la no meu blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/03/vamos-participar-sorteio-no-daniele.html

    na barra da lateral ta por ordem de data

    e no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/133061396821649

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou participando também.
    A divulgação está lá no blog. http://anagic.blogspot.com.br/

    Nágela (lua)
    negra_lua@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    Te desejo uma linda semana.
    Beijinhos de luz.
    Sol e Lua.

    ResponderExcluir
  22. QUERO PARTICIPAR. ADOREI O SORTEIO!
    NOME: LORENA VIANA
    E MAIL: lolozinhaviana@hotmail.com
    CIDADE: QUIXADÁ

    Uma maravilhosa semana, cheia de coisas boas!
    Beijinhos no coração.
    lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. DIVULGUEI NO FACE:
    http://www.facebook.com/lolozinhaviana

    ResponderExcluir
  24. Participando

    Sandra Vasconcellos = Mulher Carioca
    Email: vasconcellosrj@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro/RJ

    Blog: http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Luciana,
    Seguindo os 2 blogs e participando.
    Wadislava Zelinski
    wadikazelinski7@gmail.com
    Paranaguá - Pr
    Divulgando na lateral do
    http://as1001artesdomar.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Luciana
    Seguindo os dois Blogs e adorando este sorteio!
    Nome-érica
    Email-ebnaves@yahoo.com.br
    blog
    http://professoraericanaves.blogspot.com.br/
    Divulguei na lateral do meu blog!

    ResponderExcluir
  27. olá querida participando e seguindo as regrinhas
    nome completo: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE

    ResponderExcluir
  28. olá querida participando e seguindo as regrinhas
    nome completo: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE

    CHANCE EXTRA: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/04/15042012-sorteio-atelie-luciana-severo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela participação. Vc esta concorrendo com 02 chances, boa sorte !

      Excluir
  29. Participando \o/
    Nome: Sabrina S. Rodrigues
    E-mail: sabrina.arroba@hotmail.com
    Cidade: Joinville/SC

    ResponderExcluir
  30. Participando \o/
    Nome: Sabrina S. Rodrigues
    E-mail: sabrina.arroba@hotmail.com
    Cidade: Joinville/SC
    Divulgação: https://twitter.com/#!/sabrinafez/status/186655607879761920

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela participação. Vc esta concorrendo com 02 chances, boa sorte !

      Excluir
  31. Participando :)
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    Mogi das Cruzes/SP

    ResponderExcluir
  32. Chance extra:
    Participando :)
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    Mogi das Cruzes/SP
    Blog:
    http://claudia-crochepromo.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-atelie-de-artes-plasticas-by.html
    Facebook:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=377457778960869&id=1553220785
    Twitter:
    https://twitter.com/#!/claudia_croche/status/186914233726943232
    Google+:
    https://plus.google.com/u/0/114531929441011271033/posts/BgZzx47Lc4R
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela participação. Vc esta concorrendo com 03 chances. boa sorte

      Excluir
  33. Oiii Adorei os dois blogs são perfeitos evou adorar participar e divulgar este sorteio
    MIchele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com
    Divulgando em meu bloguinho: http://duda15102010.blogspot.com.br/
    Diadema SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela participação. Vc esta concorrendo com 02 chances, boa sorte !

      Excluir
  34. Olá!!!
    Nome: Daniele Cristina
    Cidade: Campanha, Minas Gerais
    Email: coresmineirasarts@hotmail.com
    Divulgando em meu blog: http://coresmineiras.blogspot.com.br/
    Bjinh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela participação. Vc esta concorrendo com 02 chances., boa sorte

      Excluir
  35. Oi flor! Quero participar!
    SARAH MOURA
    sarahmouraa@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgdo pela participação, vc esta concorrendo com 01 chance, boa sorte

      Excluir
  36. bom,dia, e feliz, pascoa,gostaria de participar dos sorteios, não tenho blog,mais vou tentar postar no face, eu não entendo muito sobre está intent,mais vou tentar,kkkkkkkkkkk.parabéns pelas suas artes,são lindas.bjs,katia lucia mentrier.email.katialmene@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Katia. Vc esta participando com 01 chance. Boa sorte, bj

      Excluir
  37. bom,dia, e feliz, pascoa,gostaria de participar dos sorteios, não tenho blog,mais vou tentar postar no face, eu não entendo muito sobre está intent,mais vou tentar,kkkkkkkkkkk.parabéns pelas suas artes,são lindas.bjs,katia lucia mentrier.email.katialmene@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  38. Legal!
    Participando!!
    Jeniffer Soares Lima
    jen.soares@hotmail.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela participação. Vc esta concorrendo com 01 chance, boa sorte

      Excluir
  39. Isabela Manz
    isacaprichosa@hotmail.com
    Toledo-Paraná

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...