sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bolando ideias ...!

Meninas ando um pouco sumida devido aos últimos preprativos do Mão na Massa ... assim que for possível mostro a vocês como esta ficando tudo ... 

Ah, esse mês é o mês do meu niver (dia 28) estou preparando um sorteio bem "cute" para comemorar a data ...  desde ontem estou em busca de algo bem especial, colorido e fashion para vocês curtirem o verão 2012 ... aguardem, com certeza, vocês vão adorar o que estou preparando com muito carinho para vocês amigas ... !
 
 

11 comentários:

  1. Eu vou ser a primeira a participar desse sorteio..rsss..obrigada pela visita no meu blog e por ser minha seguidora...e com certeza assim que começar o BBB vamos ter muitas fofocas pra comentar deles..e gostei muito do seu trabalho vc é uma artista mesmo seus trbalhos são lindissimos...parabéns..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Combinado então Ju ... vou te esperar para o sorteio ... aguarde rsrsr bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,

    Vim fazer uma visitinha e adorei seu blog, suas artes são maravilhosas, parabéns e um abençoado fim de semana para você, beijos!

    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba! Amo sorteios hehehe sou a Jõ do Blog atelier joaninha feliz gosto muito do seu blog e de seu trabalho. Sou profª de artes do ensino especial confesso que suas artes me inspiram tenha um bom fim de semana com òtimas idéias. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei conhecer seu blog. tudo lindo menina!!! tambem quero participar do sorteo,
    vou adorar ser a sortuda, venha conhecer meu blog , sou nova blogueira mas estou amando!!!!
    beijos com perfume de fresias e lavandas!!!
    regina iara

    ResponderExcluir
  6. Visitei seu blog,aliás eu não visitei , pq visitar é acessar , e sair, eu passiei no seu blog, e tive o prazer de conhecer o artista Romero Brito, até então , eu não conhecia, nem suas obras, que maravilha.Parabéns , pela divulgação da arte , pelo blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sorteio é tudo de bom kkkkkk.
    Simplesmente adoro a divulgação dessa arte que vc faz aqui
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Luciana por seguir-me.Meu trabalho chama-se ARTE EM PSP(PAINT PRO SHOP)um programa com efeitos gráficos e uso de plugins, que com a técnica e a criatividade produz imagens maravilhosas.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Luciana, adorei o recadinho, como toda boa aquariana que somos, a arte nos inspira, a criação é nossa motivação e a busca é nosso eterno caminho. Pode contar comigo no sorteio, tambem estarei por aqui.
    Uma otima semana a voce. beijos Cynthia

    ResponderExcluir
  10. Oba, presentinho!!! Pelo que andie vendo por aki, uma certeza eu tenho: Vai ser lindoo!

    :D

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciana, participo do Blogueiras Unidas(880)e vim conhecer seu blog, fiquei maravilhada com tanta arte linda, parabéns. Já te sigo.

    Bj.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...