sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vamos colorir a vida !

Que eu gosto de um colorido, todos que passam por aqui já perceberam rsrsrs já fui fabricada assim, não tem jeito, não gosto de nada muito sóbrio e sem cor ... nada em excesso, claro ! Mas sem essa de tudo no preto e branco, coloca uma corsinha ai, basta uma peça de roupa, de móvel, sei lá ... dê vida a sua vida, olha como fica mais bonita e alegre ... tudo a sua volta se harmoniza, faça um teste, a vida tem a cor que a gente pinta ... O que você esta esperando aí ? rsrsr !





 Basta uma peça num ambiente sóbrio e pronto ... já dá uma cor !








Amigos queridos, aproveitem o feriado para descansar ou até mesmo colocar os trabalhos em dias, ... o importante é ser feliz !


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.


11 comentários:

  1. Lu, confesso AMO tudo isso!! Parabéns pela belíssima postagem!! E vamos ser feliz sim, com certeza!! Bjus da Coruja e um excelente final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Que imagens lindas! Amo o colorido também e acredito que pra vida ficar melhor é necessário colocarmos muita cor nela.
    Bjs e um ótimo fim de semana,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Como fui "fabricada" no carnaval sou igual a vc! AMO cores! Vc sabia que eu não uso nada preto! Nem mesmo sapato preto eu tenho. Nada, nem roupa! Detesto cores mortas: marrom, cinza, azul escuro! AMO cores alegres: amarelo, verde, rosa, vermelho,laranja.... E amei as fotos!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Apaixonante!!
    Amo... Amo um colorido.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas imagens...escolhidas com muito bom gosto.
    E essa mensagem? Linda, verdadeira, amei!
    Vamos ser felizes, vamos viver o presente.
    Um abraço carinhoso pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Lu querida! Concordo! Uma corzinha sempre cai bem,rsrsrsrs! Adorei a dica e as idéias! E o texto lindo do final, por acaso não é do Quintana? Desculpe a demora em responder!....
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga encontrei pela net e tinha autor desconhecido ... pesquisa pra mim kkk pra vc tb um lindo e abençoado fim de semana bjs bjs

      Excluir
  7. Oi lu, muioto obrigada por visitar meu blog e ser minha seguidora. ja estou te seguindo nos dois. ah, que bom que vc é fã de esmaltes, pois eu sou louuuca por eles. eu criei meu blog especialmente pra colocar minhas bijuterias que faço em prática, so que ainda nao comprei as peças rsrsrsrs, enquanto isso posto sobre esmaltes e receitas, que eu amooooo!tbm sou loucapor arte, ja fiz curso de desenho, porem não terminei.
    bjos, flor.

    ResponderExcluir
  8. Ola vim agradecer a visita no meu balaio...e me encantei de cara com o seu blog....adoro decoração colorida ...e esse post realmente e show
    parabens e um otimo domingo bjs

    ResponderExcluir
  9. Que idéias mais lindas! Adorei. Estou retribuindo sua visita e amando o Blog.
    Bjs..Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...