quarta-feira, 27 de março de 2013

Tem Sorteioooooo !


Oi, amigos .... passando rapidinho só para avisar, que estou de cama de novo, pois é, ... é a segunda vez no mês que eu meu pequeno caímos doente aqui em Manaus e haja adaptação à clima ... Ufaaaaa, não esta sendo fácil, espero que essa fase passe logo !!

Aproveito para lembrar a vocês que semana que vem o blog completa 02 aninhos e para comemorar tem sorteio rolando aqui, quem ainda não fez sua inscrição corre que ainda dá tempo ... você pode ganhar um lindo edredon e toalha de praia da coleção Alexandre Herchovitch da zelo.com ... clique na imagem e participe. Divulgarei o resultado no dia 05/04 ...

Até a próxima, com muita saúde, se deus quiser !





5 comentários:

  1. Lu,
    É a adaptação do clima. Aí é muito umido. O corpo ainda não se aclimatou! Melhoras!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga melhoras pra vcs viu...e não tem pra ninguem esse sorteio eu que vou levar mereço um presente afinal tá chegando o meu niver dia 27/04..então vai vir aqui pra casa...rss.bjos e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Luciana, e tô na maior expectativa desse edredom! Mas é claro que terá muito mais sabor ganhá-lo sabendo que vc e seu pequeno estão bem. Melhoras, viu?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana! Prazer em conhecer o blogue e prazer em segui-lo também!
    Desejamos melhoras.


    Tenha uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...