segunda-feira, 15 de abril de 2013

Catálogo de Estampas 2013 - Contact



Olá, pessoal .... passando só para compartilhar a novidade com vocês ... semana passada tive a grata surpresa de receber o novo catálogo de estampas 2013 da con-tact e para minha surpresa tive uma das minhas artes estampadas no encarte ... bom demais ... espia só ...




E quem quiser conferir de pertinho o catálogo está disponível em grandes lojas de artesanato espalhadas pelo Brasil ... nele você conhece todas as estampas de con-tact disponíveis no mercado. Pegue o seu !

Aproveito também, para informar que os prêmios do sorteio de 02 anos do blog já foram enviados à Vânia Pinho e a Verônica Kraemer. Ok ! 

Desculpem a minha ausência no meu blog e no dos amigos, mas é que as últimas semanas têm sido meio turbulentas por aqui, ando meio zennnnn sentindo um calor infernal e uma vontade estupida de não sair da cama e de casa, mas eu volto, aos poucos eu volto. 

Boa semaninha a todos.

4 comentários:

  1. Lu,
    Muito chique ter a arte no contact! Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    um trabalho original e bem feito como esse tinha que receber destaque. Parabéns! Lindas as novas estampas da contact, né?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Onde consigo comprar estes contacts estampados? Aqui em BH não acho por nada....

    Obrigada!

    Bjão

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...