quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novidades !


Meninas, já ouviram falar do Barato Cultural ? 

Então, resolvi aderir e abri minha loja virtual por lá também (inicialmente no plano gratuito, que me dá direito a ter até 10 itens expostos na loja). Agora além da Elo7 também estou no Barato Cultural. 

Para conhecerem melhor acessem http://www.baratocultural.com.br/ e se gostarem entrem também para o time do barato cultural.





Queria ainda, agradecer o carinho da Tatiane do blog Criança Arteira que me enviou o mimo que ganhei no sorteio do bloguito dela. 

Gente olha que linda minha Nossa Senhora Aparecida, toda feita em biscuit, ... amei amei amei ... já coloquei num cantinho especial no meu quarto. 




"Tati adorei meu presente muito lindo e especial. Obrigado"

Um comentário:

  1. Oi Lu!!!
    Parabéns por mais este espaço!!!
    Seus trabalhos são lindos e merecem!!!
    Adorei o presente que vc ganhou!!! Bem original!!!
    bjos!!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...