segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Espelho de Botões !


Sabe quando você sai por aí comprando um monte de botõezinhos sem nem ao menos saber costurar ? Pois é, eu andei fazendo isso nos últimos meses e essa semana tive uma ideia ... reformei um espelho antigo todo branquinho que ficava no meu quarto, sempre achei ele meio sem graçinha hehehehe Então, peguei a ideia, juntei os botões, cola cascorez, pincel e than than olhem como ficou depois da reforma ... !




É bem simples, tentei fazer um passo a passo ... qualquer dúvida é só perguntar rsrs






Bom é isso, ... o espelho vai voltar para a decor do meu quarto e ficará em cima de uma mesinha de madeira que me dei de presente no meu niver rsrs, comprei aqui em Manaus. Aqui a madeira é boa e coisa e tal, mas é muito rústica (eu particularmente não gosto) então o jeito foi inovar,  e dale ... lixa lixa lixa ...vou mostrar o antes da "criatura" devidamente lixada e assim que concluir a pintura dela eu mostro aqui o resultado rs. 



Fuiiiiiiiiiiiii, até a próxima !


 

5 comentários:

  1. Lu que demais saber que ser mãe de meninos é mais fácil... risos! Mesmo ainda não tendo a experiência, acredito que será menos complicado. Lindo o nome do seu filho, foi um dos nomes que adicionei na minha lista, mas estou quase na certeza dos dois, falta aprovação do Marido! Hahah.
    Hoje fiz a postagem pensando nos amigos que o blog me presenteia, você foi uma das que estava no meu pensamento.

    Querida, seu espelho ficou demais, outro design bem inovador, adorei.

    Abraço carinhoso!
    Uma semana repleta de bênção...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Amei Lu...ficou lindo e super colorido.
    Uma semana cheia de bençãos pra você.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Depois que vc colocou essas cantigas para escutar aqui pelo blog não consigo mais ver seu blog direito, sei que minha tela é pequena, mas antes eu via direitinho. Agora só vejo pela metade, mas a metade que eu vi eu gostei da ideia dos botões!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga, como tudo que você faz. Eu também pretendo fazer um moldura com botões...mais tenho tantas ideias e imagens separadas que ainda não me decidi kkkk...mais já venho à tempos juntando botõezinhos.
    A sua mesa ficará linda com certeza...já estou curiosa!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Menina to gostando de ver decorando toda sua casa..isso que é uma artista! Amei esse espelho todo de botões E to curiosa par ver a mesinha..rss.bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...