quinta-feira, 13 de junho de 2013

Azulejos Con-tact !


Olá amigos .... eu dou uma sumidinha, mas sempre volto e com novidades o que é melhor ainda. 

Passando para mostrar a vocês as novidades de estampas para azulejo da Con-tact ... olhem que luxooooooooo e como facilitam a nossa vida na hora de dar um "up" na casinha ... ! 



Para matar a curiosidade de vocês, dêem só uma olhadinha nas estampas que vem no kit de azulejos (kit ladrilho) ... ao todos são 16 estampas lindas e com um brilho semelhante ao azulejo. Muito bacana o efeito. 





Vou usar o meu kit em breve e corro para mostrar a vocês (ah, como consegui o meu ? bom, o meu foi mimo dos parceiros do blog, com exclusividade ... ainda veio acompanhado de um lindo relógio de parede que já esta decorando o ateliê). rsrsr

Ainda não esta disponível nas lojas, mas quem quiser um kit igual ao meu, para chamar de seu, corre lá na funpage da Con-tact ... tem sorteio rolando por lá !!! 

4 comentários:

  1. Muito legal esses tipo ladrilho, ainda não tinha visto não, parece que brilha igual o azulejo mesmo, adorei!
    sabe quando vai ficar disponível?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses ladrinhos de con- tact! Já to imaginando como vai ficar lindo sua cozinha com eles. bjos e um ótimo fim de semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos,qdo estiverem no mercado vão ser um sucesso!
    Lu , tenha uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu.
    Parabéns pelo blog, muito legal. Acabei de encontra-lo enquanto buscava sobre estes lindos novos adesivos lançados pela Vulcan.

    Achei que estivesse a venda, mas ... :(

    Não tem problema, já tenho grandes planos para eles.
    Uma beijoca,

    Quando puder, passa lá no no meu Cafofo (http://cafofodosgomes.blogspot.com.br), estou dando uma repaginada.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...