terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vida em Cores !


Não abandonei o blog ... juro !

Estou super envolvida com um novo projeto, decidido em cima da hora mesmo ...  o meu tempo fugiu das minhas mãos e estou me dedicando exclusivamente a minha exposição "Vida em Cores" que será realizada no mês de novembro ... como tenho curador, sou eu mesma que tomo conta de tudo, desde as telas, aos convites, vernissage, buffet, divulgação ... aí já viu ... Quando o tumulto passar, prometo me dedicar mais um pouco ao blog e postar coisas bacanas para vocês. Até lá ... ok !




Quem quiser contato imediato, me procura no facebook ou envia email para severofrota@gmail.com

2 comentários:

  1. OLá, querida.
    Sou uma Bu 2479, vim fazer uma visitinha, estou te seguindo.
    Venha visitar o meu blog tem sorteio rolando lá
    artesdebordar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...