segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meu trio abençoado !



Últimas semaninhas por aqui têm sido de muitas bençãos, literalmente falando ... Agora são três obras de Nossa Senhora Aparecida By Luciana Severo ... como não se sentir protegida e abençoada por elas ?! Adoro fazê-las ... se tivesse um tempinho na agenda, me dedicaria ao projeto dos meus sonhos "Coleção Sacra" mas devargarzinho eu chego lá, se deus quiser, e ele quer ... 

Olha só como ficaram lindas !!! E todas já estão decorando seus novos lares em João Pessoa, Manaus e São Paulo.




Um comentário:


  1. Olá, Luciana Severo.

    Suas obras é abraçada na sua gentileza.
    E encantos doce mensagem meu coração.

    A oração de toda a paz.
    Eu desejo-lhe tudo de melhor.

    Tenha um bom dia. Do Japão, ruma ❀
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...