sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Feira de Artesanato do CMPV

Domingo último participei da Feira de Artesanato do Círculo Militar da Praia Vermelha ... foi um sucesso e deu até para pegar um bronze rsrsrsrsr embora eu tenha me ensaboado de protetor solar ... mas valeu a pena ! 

Participaram da feira a fotográfa Dani Larri e a maquiadora Leila Santana http://leilasantanamakeup.blogspot.com/ (minha fotografa e maquiadora preferidas, que fizeram recentemente meu book ... depois eu mostro a vocês o antes  e o depois, e a transformação que as meninas fizeram) rsrs. A minha querida amiga Aline da http://www.elo7.com.br/panoearte/ também se fez presente com seus acessórios modernos que embelezaram ainda mais a nossa feira. Participaram ainda a Priscila revendedora da Natura, a Márcia com seus lindissimos sapatos e bolsas, a Fatima e seus tapetes maravilhosos, a Patricia e a Flávia com suas delícias, e as encantadoras velas artesanais da Vivi, que tem como cliente esxclusivo o nosso querido cantor Roberto Carlos, acessem http://pt-br.facebook.com/people/Velas-Da-Vivi-Urca/100002357205213

Valeu meninas e até a próxima.


4 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuuuu AMEI!!!! obrigada por comentar meu trabalho.... Adorei. grande bjs minha artista plástica preferida.
    Leila Santana

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc e demais,seus quadros sao um sucesso uma Artista nata,vc merece todo sucesso que faz com seu trabalho!!Valeu ter postado nossas fotos do feirinha no Circulo Militar do Rio de Janeiro,temos reunir mas vezes!!Bjs sucesso sempre"!!bjs!!

    Márcia Fonseaca!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciana. Quanta coisa linda vc faz!!! Parabéns, flor!!! Super amei o blog.
    Estou seguindo, kero acompanhar.
    Espero q possas seguir o meu tb:
    http://bruxinha-chic.blogspot.com/
    Ficarei feliz!!!
    Bjiks!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso !!


    Tania Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...