segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio em parceria com a Con-tact !

Vamos direto ao que interessa rsrs ... Mais um resultado pintando na área ... desde já, eu e o pessoal da Vulcan e Con-tact agradececemos a participação de vocês e esperamos todos no próximo ... Tivemos um total de 379 inscrições válidas. Muita gente participando ... que maravilha !!!

  E quem ganhou o 1º Kit com papel con-tact
 (tirinhas, magazine e opaco preto) foi ... !



Parabéns, ADRIANA DE HOLANDA TAVARES de CRATO-CE !!!!! 


E quem ganhou o 2º Kit com papel con-tact
 (retalhos, hipie chic e strech) foi ... !




Parabéns, EDILAINE SOARES SILVA de Siqueira Campos-PR !!!!! 


E quem ganhou o 3º Kit com produtos da tapeware (02 copos 200ml e
 porta suco de 1l, mais sacola reutilizável a La Romero Britto) foi ... !

 


Parabéns, EDNA APARECIDA DOS SANTOS de CEILÂNDIA-DF !!!!! 


Entrarei em contato via email e vocês terão o prazo de 72hs para responder informando o endereço para envio dos prêmios. E mais uma vez agradeçemos a participação de todos vocês ! 


 

27 comentários:

  1. Parabéns meninas!!!
    Felicidades....

    Bjs Luciana...

    ResponderExcluir
  2. Uhul Lu! Estou feliz por mais uma vez ganhar um sorteio aqui! Acho que minha sorte está mudando, graças a Deus! Estou aguardando o e-mail. Bjus
    www.dieseusmimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sérioooooooooooooooo é o segundo q vc leva ?????????????? nem me toquei rsrs mas valeu, sorte é sorte... eu não tenho essa sorte toda, passa um pouco ai pra mim. rsrsrs Me passa o email com o seu endereço severofrota@uol.com.br bj

      Excluir
    2. Oi Lu ganhei o sorteio do seu blog com a Condor lembra? Graças a Deus a sorte e as bençãos estão voltando depois de um período nublado. rsrsrsrs Estou esperando o próximo sorteio rsrsrsrs Já enviei o e-mail. bjus

      Excluir
  3. Olha só, ganhou uma adriana mas não foi euzinha! Mas parabéns as ganhadoras.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú viu Dri, e tb é do Ceará rsrrsrsrrsrs mas não foi dessa vez rsrsrs não desista bj bj

      Excluir
  4. Quantas premiações boas... parabéns aos felizardos!
    Beijinhos especiais.
    Uma semana de paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Cadê eu que não tô aí...ah nem...rs
    Minha sorte fugiu pela janela,fica pra próxima, quem sabe eu ganhe...rs
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica triste não amiga, essa semana lanço outro, não desista .... bjs bjs

      Excluir
  6. Parabéns as meninas que ganharam os kits lindos!!!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE, PRINCESA!
    ESTOU RADIANTE COM A NOTÍCIA! QUE BOM PODER GANHAR ESTE KIT MARAVILHOSO. JÁ ESTOU ENVIANDO OS DADOS. VALEU, AMIGA! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Edna. Você ganhou o mimo do Ateliê ... assim que te enviar te aviso. bjs bjs

      Excluir
  8. GANHEIIIIIIIIIIIIIIII
    UHUUUUUUUUUU
    E LOGO NUM DIA QUE EU TAVA MORTA DE TRISTE ESSE MIMO PRA ALEGRAR
    OBRIGADA
    PAZ E LUZ.. JÁ MANDEI E-MAIL COM ENDEREÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Adriana, a con-tact estará enviando seu prêmio. bjs bjs

      Excluir
  9. Parabéns às sortudas neh...e PARABÉNS pra vc também pelo sucesso do sorteio, e porque é uma querida, e sempre nos traz posts maravilhos...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  10. Parabéns às sortudas...

    Beijocas,

    Luiza Glienke
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. querida realmente seu trabalho me encantou parabens é muito lindo

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE, PRINCESA! RECEBI HOJE O MEU PRÊMIO. FIZ UM POST A RESPEITO: http://www.cantinhodaedna.com/2012/09/ganhei-e-ja-recebi.html
    MAIS UMA VEZ: OBRIGADA, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  13. Lu também recebi meu mimo, mas estou sem minha câmera para postar uma foto, assim que minha cÂmera voltar farei um post lá no blog! bjusssss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...