segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Parece fácil ... !!

Gente, mês começando ... essa semana, promete ser o caos total rsrsrsr muita coisa para fazer em tão pouco tempo, niver do filhão no sabádo, palestra sobre artes, festas de despedidas, baile de formatura, exposição das crianças, ai ai ai...  último mês do Mão na Massa aqui no Rio, hora de desmontar a barraca e tomar novo destino ... Para onde ? Ainda não sei ... louco isso né ?! Mas já me acostumei, 15 anos de casada, 07 cidades diferentes rsrrssrsr um dia eu paro num cantinho só meu ... já entreguei nas mãos de Deus, que seja feito o que for melhor para nossa família, ... "algum lugar" estou chegando e vou levando junto o Mão na Massa, ainda não me sinto preparada para voltar a advogar, rsrsrs por enquanto ... !

Mas mudando de assunto, que tal fazer arte ? Daquelas bem facéis de fazer mesmo, do tipo cola copia ... espia ai, pega as ideias ... !









Genteeeeeeeee, boa semaninha para vocês, não estranhem se eu sumir um pouquinho ... será por uma boa causa ! Mas terça eu passo aqui só para divulgar o resultado do Sorteio Massa !


8 comentários:

  1. Lu que coincidência o aniversario da minha boneca é dia 4. Mas, vamos comemorar no sábado!!! Estou aqui cheia de peraltices a preparar. Cansa, mas é prazeroso.

    Eu me apaixonei por esses nomes coberto por barbantes.

    Beijo imenso!!!
    Desejo que Outubro te traga, assim como me trouxe, presentes inesquecíveis.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias....amiga que vida de cigana... olha eu estou quase na mesma, nos últimos 5 anos morei em 3 cidades diferentes....rsrs Mas adoro a vida de tartaruga....rsrs Onde vou minha casa vai junto.

    Que tudo transcorra na mais perfeita hamonia em sua vida.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúh queridonaaa! amiga vc vai mudar de casa? ai que chato! eu morei na mesma casa 20 anos e agora nao me acostumo no aPê, mas faz parte né...só nao deixa nós aqui...vem morar pertinho de mim, dai viro sua aluna Lù rsrs....amada tirando as brincadeiras desejo que vc consiga um lugar bem lindo e aconchegante para morar viu, tudo de bom mesmo! quanto as artes cada uma é melhor que a outra.... quannnndo eu for embora desse apê rsrsr quero muito ter um espaço grande para fazer uns nixos assim como estes de caixotes , eu amo acho lindo demais , mas aqui no apê kkkk, nem pensar nao cabe!

    amada, te desejo um mes de muitas vitorias principalmente na nova morada e que Deus possa te arrumar um cantinho todo teu!

    um bju carinhoso, fica com ele!

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Amei a dica do caderno com rendas. Achei fofo! E vc muda porque? Ah, parabéns antecipado para o filhote!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Lindas ideias! Amei o banheiro, super original!
    Tomara que vc venha pra São Paulo, a terra da garoa...rsrsss.
    Parabéns pro seu filhotinho. Ah, não me lembro de ter visto seu filho aqui no blog. Como ele se chama? Quantos aninhos vai fazer? Curiooooosaaaaa eu, né?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. ótimas ideias, principalmente a ecobag com estampa de maçã e os cactus, amo cactus, com olhos eles ficaram mais charmosos, uma graça
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Luciana,
    qta ideia interessante. Sem dúvida vou usar aquela da cadernetinha emcapada com renda em lembrancinhas de final de ano. Amei o carimbo de maçãs e a brincadeira com os cactos!
    Que o Senhor guarde a sua entrada e a sua saída - seja pra onde for - desde agora e para sempre!
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana!
    Parabéns pelo cantinho,tudo maravilhoso,também sou BU 176,espero sua presença em meu cantinho.
    Bjinss tenha um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...