terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tem resultado no Mão na Massa !

Pessoas queridas passando rapidinho para avisar que o resultado do Sorteio Massa já foi divulgado lá no blog Mão na Massa ... quem se inscreveu, e ficou curiosa, corre lá e confere se seu filho foi comtemplado ... foram 277 inscrições válidas e 04 crianças foram sorteadas ... !

Ah, deixa eu contar ... Ontem, fui entrevistada lá na escola do filhão ... eles me sabatinaram, queriam saber tudo sobre artes ... foi super interessante e divertido ... por fim, fizemos arte as 09 mãos rsrsrsrsrs o filhão ficou todo orgulhoso da mamãe ... espia só !

O meu pequeno Yuri é o menorzinho da turminha


Tenham um lindo dia ! 
O meu já começou ... já tem turminha de pequenos 
me esperando as 09hs no Ateliê Infantil ! 
Fuiiii .... !!!!



5 comentários:

  1. Lu que turma linda!!!! Amo o seu trabalho...

    Beijo no ♥
    Um dia repleto de coisas boas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Parabén pelo trabalho maravilhoso querida...e parabéns pelo filhote tambem...eh, e ele tem razão de sobra pra ter orgulho da mãe...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Ahh amiga eu vou la sim ver quem foi o sortudo(a)
    Que legal , entrevista, ta podendo...adorei ver seu filhinho , o menorzinho no tamanho mais grande no amor, né? Ficou lindo o quadro!
    Vc são lindos e desejo q seja sempre feliz e abençoados por nosso Deus!
    E que linda frase q finalizou o post, adorei
    Bjkas, eu demoro mas não esqueço dos amigos nunca, tá?

    ResponderExcluir
  4. Oi sou sua seguidora ja faz um tempo... mas andei ausente por causa de encomendas ..sou BU 1675 estou passando para convidar vc p visitar e curtir minha página no Facebook.. bjss

    www.facebook.com/ateliepri


    Blog

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu, não acredito que seu filho faz niver em 3 de outubro também kkkkkkkkkkkkkkkk. Lá em casa é assim, tem uma vizinha que faz dia 01, uma amiga de infância da minha irmã faz niver dia 02, eu dia 03 e uma amigo da facul dia 04. O povo adora nascer em outubro, não é mesmo? Um super beijo pra ti e parabéns para o filhote tb, tá
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...