sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Novos Produtos Romero Britto

Olha que mimo, ... a marca de bombons Butter Toffees criou uma parceria com o artista plástico Romero Britto e desenvolveu embalagens decoradas no estilo Pop Art.

Quem encontrar uma dessas por ai, adquira, sem medo ... foram apenas 100 unidades produzidas ... uma reliquía ! Eu queroooooooooo ... !

Em março de 2013, dizem, estarão no mercado brasileiro em maiores quantidades ! Vamos esperar !




Minhas férias acabaram hoje, no domingo estarei de partida para Manaus ... em janeiro eu volto, com muitas novidades para contar. A todos os amigos queridos e seguidores, um Felizzzzzzzzzzz 2013333333333333 ! Fuiiii ....!




9 comentários:

  1. feliz 2013 para você tb, boas férias...

    tem sorteio no meu blog !!

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo minha querida que seu 2013 seja de muitas alegrias em sua casinha nova, seu atelie novo que seja de muitas realizações pra vc..bjos amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Um Ano Novo abençoado pra vc e sua família!
    Quero ver muitas fotos de Manaus, ok?
    Bjs,

    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú, querida...
    Estou cheia de saudades...ame a embalagem...eu tambem queroooo...rsrss
    Mas hoje estou passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  5. Lu, eu tb quero...se eu achar é meu!
    Amiga ta chegando a hora de pisar na sua nova morada, será um ano bem especial, ares novos, amizades novas tudo de bom , dps vc conta pra gente. Felicidades sem fim vejo pra vc em 2013 , com a graça de Deus! Então até janeiro, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, se achar eu quero, coisa mais linda isso, vc não sabe onde vende não? ah, se eu vir por aí, compro com certeza! Amei ter estado bastante aqui no ateliê esse ano, espero possa continuar em 2013. Muita paz e harmonia no seu lar, muita disposição para enfrentar a nova cidade, mas vc vai tirar de letra. Volta logo com as novidades.
    grande bj para vc!
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda Lu...eu queroooo!!!
    Amiga meu desejo à você é que sejas muito feliz em Manaus, sei que mudar é complicado, temos que deixar amigos e familiares para trás...mais faz parte, por outro lado é bom porque podemos conhecer novos lugares, novos costumes e novas pessoas não é mesmo?
    Felicidades para ti e um lindo 2013!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Amiga qdo voltar me chame que eu estou indo, se precisar de mim tb é só ir lá no blog ou e-mail. Sei que deve ter 1000 novis, Deus abençoe tudo q estiver fazendo. Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...