quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capas para personalizar Facebook

Olá, meninas ! Bom dia a todos !

Passando rapidinho só para deixar um presentinho para vocês. Fiz essas capas para facebook, quem gostar é só copiar o arquivo e colocar lá no seu face. Caso você perca a qualidade e o tamanho ao copiar a imagem, o tamanho dela é de 850 x 314 pixels. 

Se preferir entre no meu face 
e copie o arquivo que já dá certinho. ok !

Utilizei o programinha básico que já falei aqui, o Photoscape. Nele você mesma pode fazer sua capinha personalizada, ... depois eu vou passar o passo a passo aqui no blog, prometo ! 

Ah, e não deixem de participar do sorteio em parceria com a con-tact, as inscrições se encerram no domingo e segunda divulgo o resultado. Para participar CLIQUE AQUI.
Bom é isso, por enquanto, até mais !















7 comentários:

  1. Ai que lindas amiga...acho que vou fazer um face só para colocar essas capas.
    Passa lá no blog para ver o que me atrevi a fazer kkkk http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2013/01/releitura-romero-brittofeito-por-mim.html

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lu que bom que você gostou...fiquei tão insegura kkk...afinal reproduzir a alegrias das telas do Romero Britto é um prazer e uma terapia...mais dá trabalho né?
    Aproveito para te desejar um feliz aniversário...embora atrasado te desejo muita saúde, paz e tudo de melhor que a vida puder te proporcionar, que Deus te abençoe sempre.
    Pois é...a Confeitaria colombo além de ser super tradicional é um luxo e por isso eu fiz questão de me encontrar lá com a amiga blogueira de Goiânia e "desvirualizar" a nossa amizade kkk.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu.Adorei as corujas.Vou colocar no meu face.Obrigada por compartilhar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, você é uma artista de mão cheia! Fico babando por suas feitorias, suas capas estão magníficas! Amei mesmo... vou salvar pra mim!

    Lu tenho três bebês, a Fernanda com dois aninhos e estou em uma gravidez gemelar. Meus gêmeos estão a caminho! Já já, serão três crianças pintando o 7 aqui por casa.

    Um beijo enorme!
    Dia cheio de encantos e felicidade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os topos para face, eu fiz uma nova com a Gabi e amei!
    adoro
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...