sábado, 21 de abril de 2012

Imperdível ! Romero Britto na Tupperware !

Oi, meninas e meninos ... feriadinho, tempo nublado aqui no Rio ... tudo de bom ... queria contar uma novidade para vocês, descobri ontem que a tupperware esta com uma super novidade para o Dia das Mães, que é a Parceria com o nosso querido Artista Plástico Romero Britto, ... tem copo de 200ml, guarda suco 1 litro, conjunto de caixa redonda ... um mimo de encher os olhos de qualquer mãe ... claro, que já pedi a minha com uma revendedora, não poderia ficar fora dessa rsrsrs Espia só que lindosssssssss ... !




Ah, e por falar em Romero, outro dia estava em uma loja de brinquedos (RiHappy) e dei de cara com dois quebra-cabeças de obras de Romero Britto da Grow, claro que fiz a loucura de comprá-los, ainda não sei se algum dia terei tempo para montá-los, só sei que comprei por compulsão, coisas de fã mesmo ... rsrsrrs Quem sabe eu não um sorteio por aqui, qualquer dia desses eu faço uma sessão desapego - Romero por aqui rsrsrsrsrsr A vendedora me falou que tem um de 5000 peças ... estou doidinha atrás dele rsrsrsrrsrsrs Espia só que maravilha ... !



 Bom é isso ... desejo a todos um feriadinho 


de descanso ou lazer, como quiserem rsrs !


 

 

8 comentários:

  1. Olá, Luciana, tudo bem? não acredito! e esses potes dessa marca são bons. Me lembro quando era criança as amigas da minha mão faziam reuniões em casa só pra vender tupperware, mas agora nem sei como se compra, tem loja? site? vou dar uma procurada!
    bjão obrigada pela dica
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Meu pedido a tupperware já esta a caminho quando vi tbm não resisti...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, td bom?
    Que bom gosto o da tapperwear, confeccionar seus produtos com desenhos de Romero Brito. Quanto ao quebra cabeça, quando estiver pronto quero ver a foto.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Amei as dicas e vou tentar comprar tanto o pote quanto o quebra - cabeça, afinal, não gosto nem um pouquinho do trabalho do Romero, né? Rsrs...
    Beijão,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  5. Oie querida!

    Lindos! Eu tenho a coleção da Tapperwear, mas, não a do Romero.
    Gostei muito, e vou ver o precinho!!!!
    Rsrsrsrsrs ...
    Valeu a dica tá?
    Beijokas e excelente domingo!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Romero Britto, os potes ficaram muito divertidos. Obrigada pela dica! Eu não conhecia o quebra-cabeças, é uma boa dica para presentear os amigos, o quebra-cabeças pode virar um quadro depois de montado. Abração!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb gosto muito do Romero, das cores dele, da vida q os trabalhos dele tem!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!Sou revendedora TUPPERWARE tb porém aqui em Campina gde do sul-PR, se vc mora aqui pela região e tiver interesse em adquirir produtos da Tupperware entre em contato comigo pelo e-mail: eudoracwb@gmail.com.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...