quarta-feira, 18 de abril de 2012

Barbie Humana !?

Amigos, ontem eu estava fazendo minha ronda noturna na net, para me informar sobre os acontecimentos do dia e coisa e tal, e dei de cara com essa moça das fotos abaixo, e fiquei tão estarrecida com a semelhança que resolvi mostrar aqui para vocês, afinal quem não já teve a sua fase barbie de ser, pensar e brincar rsrsrsrs. Mas existem pessoas, que não medem esforços e atrevimento para chegar a sua imagem e semelhança, e de fato, a moça chegou bem, mas bem perto da nossa amada e inesquecível Barbie.

Já tinha ouvido falar da história de uma garota chamada Dakota Rose, que ganhou fama no mundo inteiro por parecer com a boneca Barbie. Além dela, já haviam surgido outras bem parecidas, mas essa, para mim, é cópia real da bonequinha ... A menina que não teve o seu nome revelado, chama a atenção na internet. Vejam se não tenho razão !








Agora imagina se essa moda pega ???? kkkkkkkk


23 comentários:

  1. A semelhança realmente é muito grande Lu...tô passada.
    Bjinhus e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fui apaixonada pela barbie, mas tenho certeza que nem com regime de fome eu conseguiria uma cintura assim.kkk
    e retirar a costela está meio fora de opção nomeu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, pra mim ficar assim tb eu teria q tirar só uma costela não mas umas 5 rsrrsrsrsr bjs

      Excluir
  3. Oii, adorei o blog, segue lá o meu bjs :**
    xblogdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda, adorei sua visita volte sempre, já passei por lá rsrsr bjs querida

      Excluir
    2. uma supr barbie mesmo, acho que tem por traz muitas plásticas kkk, adorei sua visita beijos:**

      Excluir
  4. Ei Lu,bom dia

    Eu to trabalhando mais fui no blog e vi sua atualização e já tinha que comentar. Ontem eu vi essa materia no r7 ( e pensei em colocar no meu face) pq eu achei horrível , absurdo, banal, futil, falta de personalidade. Creio que isso não é normal acho que um problema de trato psiquiátrico.Não resisti e vim logo comentar. Voce nota elas parecem que não tem expressão estão parecendo plastificada, dá até medo...daqui a pouco de tanta plastica ficaram como o Chuck boneco assassino . O ser humana está nessa loucura de plastica excessiva , nada contra quando é normal, mas essas estão indo além, devem ter se inspirado mo Michael(que era um gênio mas errou muito em quesito esquisitice) e não na Barbie. Verdadeiras bizarrices, não gostei!
    Adorei ver umas amigas minha aqui, depois vá lá no blog ver o post que te citei.
    Bjs e desculpe aí com essa minha indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paty, dá medo mesmo, nem parece real ... será q arrumam namorado ???? parece q é de plástico rsrsrsrsrsrsr já fui lá rsrsrsrsrsr bjs Paty e faz o selinho q eu carimbo ele kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. pôxa, lu! parece muuuuuito. kkkkk
    ela é muito lindinha.
    amiga, e aí? kd a inscrição no sorteio?
    tá tão paradinho por lá...
    tu viu q eu perdi o sorteio duplo?
    divulguei, mas, não me inscrevi. pode?
    tô mesmo ficando velha. rsrsrs
    gde bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo amiga, mas a menina é meio esquisita né ... meio sem noção kkkk eu só vi q vc não havia inscrito no sorteio depois q vc falou, se tivesse observado isso teria te avisado, mas acontece viu amiga, é o tempo da gente q parece q voa rsrsr foi bom até vc me lembrar de me inscrever tb se não ia fazer q nem vc divulgar e não confirmar a inscrição kkkkkk amiga, parece q as meninas estão enjoando de sorteio, estão ganhando muito e nem liga mais rsrsrsrs deixa q vou fazer um post bem legal e jogar aqui, é só arrumar um tempinho rsrsrs bjs Sil

      Excluir
  6. Que horror! Eu não gosto não, meio bizarro. A mulher parece um boneco. Tão artificial. Neam...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk esquisita mesmo, Dri tem gente pra tudo nesse mundo rsrs bjsss depois vou fazer a torat de goiabada e te falo se deu certo

      Excluir
  7. Boa tarde Luciana!
    Ainda ontem minha estava me mostrando estas imagens!!
    No mínimo curiosas!!

    Uma excelente tarde para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo amiga, no minimo para não dizer outra coisa ! rsrssr bjs pra vc

      Excluir
  8. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Lu, fico feliz em tê-la por aqui. Já fui lá te fazer uma visitinha, bjs querida

      Excluir
  9. Oi Lu tive que voltar pra te responder e rir aqui
    Vc tb merece o que fiz lá. Sobre as bonecas...Deus me livre amiga eu ia correr de vc kkkkkkkkkkkkk se fizesse isso aí...pelo menos a Bratz é melhor, eu acho kkkkkk. Vamos criar o selo sem noção sim, problema que terá muita gente na net pra receber kkkkkkkkkkkkkkkkk...Voce distribuí então?kkkkkkkkkk. Bjs , bom restinho de semana pra vc

    ResponderExcluir
  10. Lu querida, fiquei horrorizada com estas fotos! Sim, porque já havia lido que estas meninas fazem várias operações pra ficarem assim, e o pior é que parecem meio mortas meio vivas, né?
    Pior ainda é que diz que tem várias assim... Afffffffff
    Enfim, cada louco com sua mania, né?
    Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti, minha amiga
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Isso é bizarro!
    Ok que sempre queremos melhorar alguma coisinhaa no corpo, mas isso já é demais!

    Pois ser feliz não é ser igual a Barbie é ter uma família que amamos por perto e podermos dividir os melhores momentos de nossas vidas com eles! :D

    bjs

    jo

    http://poppaperbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Luciana, isso só pode ser muita cirurgia plástica. Que coisinha esquisita! rsrsrs

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  13. Menina a mulher é a cara da barbie..eu não tinha visto ainda não..rsss...ninguem merece né.Tava meio doente sim Lu,mas estou bem melhor, obrigada pelo carinho...ah e sobre o quadro o tamanho é 10x25 e o preço é R$ 30,00..bjos amiga
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...