terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um Luxo ... !!!

Olha isso, imagina eu dentro de um "negócio desses", passeando por aí ... o famoso artista Romero Britto decidiu transformar mais um automóvel em uma tela. O pintor e escultor atendeu ao pedido da preparadora americana Champion Motorsport e criou o art-car que você vê na foto abaixo. O modelo é um Porsche 911 Cabriolet e foi feito principalmente para a exposição no Art Basel Miami, evento que reuniu manifestações artísticas durante o mês de dezembro de 2012 nos Estados Unidos.


Enquanto isso, minha amiga Aline Vargas que estava passeando lá em Miami (num lugar não tão distante), me envia essa foto ao lembrar de  mim ... tudo do Romero a disposição .... numa vitrine de supermercado ... Pode isso ?? Que tentação ...




Pois é, e o bom de tudo, é que fiquei sabendo que aqui em Manaus tem um vôo para Miami (pela Copa Airlines) com escalas no Panamá e duração de 2h40 cada trecho ... e o preço melhor ainda, algo em torno de R$ 1.200,00 ida e volta (mais barato que tirar férias no nordeste rsrs) sem contar, que posso tranquilamente superar o meu limite dentro de um avião que até então é de 3h20 ... gente fiquei super feliz com a novidade e já vou correr atrás do visto ... hehehehe, faz um tempo que eu queria realizar meu sonho e chegar pertinho do trabalho do Romero, e já que vamos estar perto de Orlando, vamos dar uma esticadinha até lá ... ! 

Bom é isso, por hoje é só ... bom restinho de carnaval para vocês !!!


3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Que perdição essas prateleiras, hein?
    Me conta essa história de limite de voo, eu tenho muito medo de voar, mas já consegui ir pro Rio de avião. Dá uma passadinha lá no meu blog e me conta, ok?
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse carro, imagino vc nessa loja que sua amiga te mandou a foto..ia enlouquecer..rss.bjos amiga e um ótimo carnaval
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade boa junto! Adorei a facilidade para a viagem... eu tb correria pro visto ;)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...