domingo, 31 de julho de 2011

"A ARTE DE RECEBER COM REQUINTE E ELEGÂNCIA"

      Celebrar, festejar, comemorar são expressões de alegria da alma. O grande Homero  em Odisséia, já dizia que essa é a coisa mais linda do mundo.  “Majestade, não conheço maior ou mais profundo prazer do que este: quando as pessoas se juntam, tomadas pela alegria da festa, ouvindo música, sentadas lado a lado diante de mesas abundantes de pão e de carnes, as taças sempre cheias com vinho generoso – essa é a coisa mais linda do mundo”.

     Receber com elegância além de ser encantador, cativa, conquista muitos amigos e faz com que a gente se promova social e profissionalmente. No mundo de hoje saber receber é um verdadeiro investimento. Logo, devemos aprender essa arte, onde o cenário, as luzes, a música, as bebidas e os sabores excitantes, contribuem para felizes reencontros entre anfitriões e convidados.

     Assim, na hora de receber amigos, o bom uso das louças dá o toque de carinho com os convidados e confere um toque de elegância ao seu almoço ou jantar, seja ele formal ou mais sofisticado. Por isso, selecionei para vocês algumas fotos de decorações de mesas. 





  





E desde já, informo que dentro de alguns dias estarei disponibilizando no blog, sousplats em mdf, jogos americanos e guardanapos em tecidos que estou confeccionando e colocarei a venda. 

Bom domingo para todos vocês !

2 comentários:

  1. Adorei... adoro estas coisas de decoração.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...