quinta-feira, 26 de abril de 2012

Me aventurando no MDF !

Meninas o meu forte mesmo são as telas, mas como demoro demais para pintá-las, de vez em quando eu me arrisco no MDF, olhem o que fiz no final de semana ... !



Não deixem de participar dos dois sorteios que estão rolando no blog, clique nos banners e participe. E como se não bastassem dois sorteios ao mesmo tempo, até semana que vem devo lançar o terceiro, que será em parceria com o blog Arte bem Bolada e o blog Daniele Larri Fotografia, especialmente para o Dia dos Namorados e esta imperdível !



Tenham todos um lindo dia !

17 comentários:

  1. Olá querida, vendo esse MDF fico a imaginar como seria se MDF também fosse o seu forte.. ;)é que ficar melhor é impossivel! Adorei cada peça, estão lindas, perfeitas!!
    Beijinhos

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi, lu!
    comecei a fazer umas caixinhas, mas, não gostei do resultado e parei.
    como nunca tive orientação do PAP em MDF acredito q tenha sido por isso.
    vc me ensina? onde posso encontrar orientações básicas para confecção de caixinhas?
    bjão e tô aguardando o sorteio do dia dos namorados pra participar tb.
    outra coisa: qual a vantagem do sorteio em parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, desculpe a demora em te responder, mas é q a seman foi corrida demais e acabei de cama com o maior gripão ... olha só, eu aprendi a pintar cxs sozinha mesmo, na cara dura ... me passa um email q te respondo com o PAP simplificado acho q dar certo ... nesse mesmo email te falo das vantagens do sorteio em parceria, tá ? não esqueçe de me passar o email ai ja te respondo logo bjs

      Excluir
  3. Uau que lindeza...amei a do hipo.
    Obrigada pela participação, seu número para concorrer é 09. Boa sorte amiga. Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luciana pelos lindos trabalhos!

    Uma tarde excelente para ti!
    Bjs

    "Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  5. Lu, amei a primeira caixinha! Muito feminina numa proposta moderna e alegre! LINDA!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc pode continuar se aventurando no MDF porque vc se deu muito bem, que caixas lindas eu adorei..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. LINDO LU !!!! eu acho mais rápido pintar tela , quanto menor eu acho mais trabalhoso , mais vc é ótima mesmo nisso . Eu to pra te falar uma coisa faz tempo , quando eu era menina estudei com uma Luciana Severo no Assunção em São Paulo , vc estudou lá? bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga ... estudei em Fortaleza a vida toda, até concluir a Facu rsrsrrsrs mas olha um dia desses, por curiosidade, joguei Luciana Severo no google e apareceu um montão delas rssrsrsrrsrs bjs e tenha um lindo restinho de domingo tá bjs

      Excluir
  8. Oi Lu,
    Ficaram lindas e fofas! Amei!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  9. Ei Lu que lindo , me da´uma kkkk...brincadeira. Depois diz que faz rabiscos, deixe de modéstia he,he,he.Vou ficar depois participar do sorteio, eu ñ esqueci.
    Olha não conseguir achar a resposta pra seu probleminha aqui no blog, mas fica aqui aquela minha dica. Eu ja exportei o meu pra .com

    Outra coisa é que se fizer algo pra seu filhinho será um prazer...mas ele não precisa já tem mãe artista.

    Bjkas, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu já desisti de tentar solucionar ... pelo menos ele voltou a atualizar os posts rsrrsrs menos mal, quanto a caricatura, vou quer sim, ele com a blusa do time dele srsrsrsrs depois mais perto te falo como quero, bjssss paty, aproveita o feriadinho para descansar

      Excluir
  10. Lu, minha, flor , fiz besteira, rsss, fui arquivar meus e-mails com tags, e exclui alguns, inclusive o seu endereço, sorry.
    Me manda de novo, o mimo ficou pronto e estarei postando suas canecas .Meu e-mail :
    lilianarralm@gmail.com
    suas artes estão lindas, gostei especialemente da primeira caixa, linda demais !
    Beijo no ♥, e um fds abençoado !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, enviei o mesmo email q te enviei antes, dá uma olhada na sua cx de mensagem, bjssss

      Excluir
  11. Lu querida, que lindos trabalhos, eu queroooooo!!!
    Fiquei encantada com a primeira caixa, achei um must total!
    Obrigada por seu carinho lá no blog! Se pintar a tela, me mostre!!! É uma delícia, Lu!
    Te desejo um lindo final de semana
    Bjosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verô até q eu queria pintar a danada da tela, inspirada em seu tb claro, mas cai de cama com o maior gripão rsrs tô na maior preguiça para fazer artes, vou deixar pro proximo fds bjs e tenha um lindo feriadinho pra vc bjs

      Excluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...