segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lista final do sorteio !

Meninas, verifiquei na listagem da Elis divulgada no blog Arte bem Bolada que havia alguns erros na numeração a esquerda da lista, fiz as alterações necessárias e segue abaixo a relação final com os números corretos de cada participante. 

Daqui há pouco estarei divulgando o nome das duas sorteadas, mais uma vez peço desculpas, mas é que não é facil organizar uma lista com uma lá no Sul do País e a outra aqui no Rio de Janeiro ... antes era mais fácil nós sentavámos juntas e fazíamos a duas mãos, mas como a Elis não esta mais residindo aqui no Rio ficou mais complicado rsrsrrsrs sem contar que ela é mestre em fazer layouts e coisa e tal, e eu apanhei para conseguir fazer essa lista no paint ... meu tico e teco tá doendo até agora rsrsrrsrsrsr. 

Bom, mas agora esta tudo certinho, cruzem os dedos, confiram seus números  que até o final do dia eu divulgo as sorteadas aqui. bjsss 

Ah, os números com os quais cada participante esta concorrendo são os números a direita da imagem.

Outra observação importante, se o seu nome não consta na listagem é por que você não seguiu todas as regrinhas do sorteio. ok! Boa sorte a todas !


4 comentários:

  1. Lu...tá certinho agora..acho que eu cega não enxerguei direito..rsss..agora é só cruzar os dedos e torce..bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu querooooooooooooo ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!! TÓ TORCENDO POR MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! BJUS

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente, a n'umero 01 precisa ganhar!!!
    Bjs, Lu! Linda semana para ti!

    Sucesso sempre!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu vou orar muito pra mim ganhar, queria tanto essas coisinhas.eu preciso ganhar alguma coisa na minha vida porque ta tudo tão difícil por aqui!

    Um beijo

    Vanessa Conte
    modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...