quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Door Stops super interessantes !"

Meninas, estava passeando pela net em busca de alguma coisa bem interessante para presentear a comtemplada no sorteio supresa dos 500 seguidores ... Visitando  site da Imaginarium encontrei variados door stop bem interessantes ... e como são super úteis em uma casa, para calçar as portas e evitar o bate bate ... resolvi presentear a sortuda, Nena do blog coração de Nena e enviei a ela o door stop que mais gostei ... adoro ovelhinhas e quando bati o olho nessa me apaixonei, espero que a Nena também goste ... ! Bom é isso, foi esse o mimo que enviei para Rio Branco-AC, ... Nena querida, obrigado pelo seu carinho e por estar sempre aqui me prestigiando, sua ovelhinha esta a caminho !
 


E para não perder a oportunidade, estou postando aqui, várias ideias de door stop para vocês curtirem e quem sabe adquirirem para deixarem suas casas com a cara das donas ! rsrsrs












17 comentários:

  1. Muito linda a ovelhinha... Show de bola... eu iria amar... e tenho certeza que a Nena amou/111

    As outras ideias são mto legais tb...

    beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lisy ... tomara q ela goste mesmo rsrsrsr eu adorei rsrss bjsss

      Excluir
  2. Ahhhh que mimo !!
    adorei vários super criativos e o melhor deixam a casa com um tchan a mais !!!

    amei...e parabéns a nena !!!

    beijos e uma otima quinta feira

    momentoparaserlembrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nany vc viu q fofo esses pesinhos d eporta .... otima quinta pra vc tb hehe bj

      Excluir
  3. Linda essa ovelinha..tenho certeza que ela vai gostar...eu gostei de vários ...mas esse gatinho preto foi o que mais gostei..rss.bjos querida e um ótimo dia.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.ocm

    ResponderExcluir
  4. Linda a ovelhinha um presente que com certeza ela vai amar, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas mais fofas amiga!!!
    Belas dicas.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha a ovelhinha e os outros também são lindos e originais.
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super interessantes! Adorei e queroooo! :D:D

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    amei as dicas, mas de certeza a ovelhinha foi a que mais gostei, linda por demais...lógico que a presenteada irá amar!!!
    Beijinhos e bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Realmente são fofosssss e lindos..
    passando para desejar um maravilhoso inicio de semana...

    beijos


    momentoparaserlembrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida, que lindos e meigos!gostei, vou fazer, eu gosto desatas novidades.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos objetos! Vim aqui por conta do selinho que ganhei e foi feito por você, muito lindo. Vou colocá-lo na postagem de amanhã. Ontem eu vi ele na net e fiquei com uma vontade levá-lo mas ninguém havia me oferecido... hoje ao ler meus comentarios fiquei mega feliz com o presente da Karla. Parabéns pelo blog! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Cada prendedor de porta mais criativo que o outro. Adorei todos.
    BJ

    ResponderExcluir
  13. Luciana querida,
    A ovelhinha é a coisa mais fofa desse mundo, depois do Xuxu, é claro!
    Obrigada!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Luciana querida,
    A ovelhinha é a coisa mais fofa desse mundo, depois do Xuxu, é claro!
    Obrigada!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero muito esse do Kenny!! vc vende??

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...