quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Releitura de Abaporu

Enfim estou voltando ao mundo das tintas e pinceis ... já estava me dando crises de anciedade pela ausência das telas em minha vida ... Vou tentar pintar em paralelo com as aulas do Mão na Massa, talvez demore um pouco mais que o normal, mas uma hora saiiii ... 

Resolvi estilizar o Abaporu, uma das mais importante obras de Tarcila do Amaral,...  vou jogar com cores bem vivas e flores muitas flores ... ficará um abaporu bem feminino de ser rsrrsrsrs é esperar para ver ! Quando terminar eu posto aqui para vocês darem a opinião de vocês ! E já vou começar a jogar tinta nele agorinha mesmo rsrsrrrs. 




3 comentários:

  1. Oi Luciana, ta cheio de coisas bonitas por aqui, como vc tbm sou apaixonada por Romero Britto , fiz mais duas releituras dele que ficaram bem interessante, vou postar no carnaval.
    Esse quadro da Tarcila tbm está na minha lista de" afazer " , agora estou na duvida se faço ele classico que nem a pintura ou faço como o do Romero Britto ??? Vou esperar para ver o seu finalizado acho que vai sair dai boas ideias... bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os quadros da tarsila... em especial o Abaporu...
    tenho certeza que sua releitura ficará maravilhosa...
    Já to contando os dias para ver esta obra de arte prontinha...

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, lu!
    já tava na hora, né?
    tô aqui ansiosa pra ver o resultado final.
    bjão

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...