sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Super dica para editar suas fotos !

Meninas, há algum tempo encontrei na net um programinha super leve e fácil de usar ... não tem mistérios e ajuda muito a nós, blogueiras, a editar as fotos antes de postá-las no blog ... estou amando o programa Photo Scape ... Vale a pena baixar ... é leve para trabalhar, não ocupa muito espaço, esta em português e faz maravilhas ... inseri inclusive textos, facilitando fazer banners rapidamente ...  quem quiser baixar, é só clicar aqui . http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm ... Eu sou daquelas que tudo que é bom é para ser compartilhado entre os amigos ... Bom é isso, divirtam-se no fim de semana navegando no photoscape. Vejam o que fiz em poucos minutos de edição ...!






4 comentários:

  1. humm...ficou linda essa foto, hem!!!
    bjo Dani

    ResponderExcluir
  2. tb acho é uma das minhas preferidas ... foto de profissa né amiga rsrsr bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!!
    Baixei o Photoscape e estou me divertindo por aqui. Valeu a dica !!!
    Bjos e bom fds.
    Marisa
    http://ideiasepassatempos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e as dicas são ótimas já estou te seguindo.
    bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...