segunda-feira, 14 de maio de 2012

Começe a semana com o luxo do Rosa Fuchsia !

Meninas queridas, nada melhor que começar a semana inspirando-se na cor da paixão, do imaginarium ... o rosa fuchsia chegou com tudo ... bem forte, como eu gosto rsrsrs e quem acha que a cor  é tendência somente para vestuário, make up ... engana-se ... o fuchsia já invadiu a decoração dos banheiros, salas, cozinhas, decoração de festas, buquês de noivas, ... tem até carros ... isso mesmo ... queria um para mim, já ia chegar chegando rsrsrsrsrsr dá só uma olhadinha nos achados ... inspirem-se  !

 







 




 






Tudo cor de rosa para vocês nessa semaninha que se inicia ! 

Ah, dêem só uma olhadinha no número de seguidores do blog, passamos de 900 rsrsrs agora é contagem regressiva para o sorteio de 1000 seguidores, quem ainda não se inscreveu corre lá ... clique aqui ! E domingo que vem, dia 20, tem resultado do sorteio em parceria com a condor, para se inscrever clique aqui ! Achou pouco ? tem mais ... dia 02 de junho encerram as inscrições para o sorteio do dia dos namorados, não deixe de participar clique aqui ! Com tantos prêmios ... não é possível que você, amiga (o) seguidora (o) não ganhe dessa vez ! 


12 comentários:

  1. Essa cor é linda..mas eu optaria por algumas peças na decoração só pra dar um colorido..acho que se eu colocasse na parede eu ia cansar dessa cor..rss..bjos e um ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju, acho q eu gosto muito dessa cor, pela ausência dela aqui em casa, eu sou a unica mulher da casa, daí eles me barram o rosa kkkkkkkkkkkkkkkk boa semaninha pra ti tb bjssss

      Excluir
  2. Tudo muito lindo.. amei a cor.
    Já estou seguindo o blog.
    bjim

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso flar muito de cor de rosa.....não gosto de nada cor de rosa....minha mãe me vestia de rosa em todos os casamentos que ia.....peguei pavor!!!! Mas talvez em uma ou outra peça...quem sabe!!!! As minhas irmãs iriam amar!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É trauma amiga rsrrsrsr não passei por isso, e como aqui só tem meninos, sinto falta do rosa rsrsrsrsrrs bjs bjs bjs

      Excluir
  4. Lu, parabéns pelos 920 seguidores. Realmente, agora é só contar nos "dedos" rsrsrs.
    Um dia euchego lá.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Tudo muito lindo. Amo essa cor, mas apenas em certos detalhes. Acho que ela dá um toque alegre ao ambiente.
    Quanto aos sorteios, estou torcendo muito pra eu ganhar. Tomara, né?
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  6. Amei esse Rosa Lu, é um luxo! Beijos

    http://zigzagregina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não posso passar batido...por este post...
    Eu amo essas cores sempre vivi só entre homens, tive 2 irmãos, casei tive um filho,mas minha casa é toda feminina,desde a varanda vc encontra orquideas na sala papel de parede fora os itens de decoração manta de sofa,meu quarto, no banheiro, numa harmonia legal, mas essa cor fez e faz parte de minha vida.
    amei seu post....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Amo rosa! Que sonho!
    Obrigada pela visitinha e volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli em http://oliceia.blogspot.com.br

    Beijokas

    Oli.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...