segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sorteio 1000 Seguidores ... Corre e inscreva-se !

Amadas, eu tomei um susto agora, hoje pela manhã faltavam 44 seguidores para completar os 1000... Na hora pensei, ainda vai demorar alguns dias rsrsrsr Acho que fiz meus cálculos errados rsrsrsr pois agora, as 21:26hs da noite, faltam apenas 25 seguidores ... Portanto, o sorteio de 1000 seguidores vai acontecer muito antes do que eu esperava, e eu amoooooooooooo fazer sorteios no blog, adoro presentear meus amigos, é da minha essência mesmo ... quem me conhece sabe ... A tela já esta aqui, prontinha para ser riscada e pintada, mas falta você escolher o desenho ... Juan Miró ou Romero Britto ???? Gente, corre e se inscreve, ainda dá tempo, quem sabe você não leva um quadro do ateliê para decorar sua casinha rsrsrrs eu ficaria muito feliz se VOCÊ ganhasse !!! 

Quem ainda não se inscreveu clique AQUI ... teremos muitas surpresas nos próximos dias ou horas, quem sabe ? rssrsrsr


6 comentários:

  1. Legal, tomara chegar logo amiga!
    Desejo muito sucesso e alegrias com seu blog!
    Estou torcando pra ganhar, rsss
    Quem sabe a sorte me visita, hehe
    Beij♥
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flôr
    PASSEI A INFORMAÇÃO PRA MINHA FILHA http://fernandhak.blogspot.com.br/ E ELA TAMBÉM JA ESTÁ SEGUINDO OS BLOGS, COMPARTILHOU NO FACE E POSTOU TAMBÉM, PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO DIA DOS NAMORADOS
    SE VC TIVER UM TEMPINHO PASSA LÁ CONFERIR
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Bem eu já estou concorrendo e torcendo por mim é claro he,he,he
    Lu vc é a unica que esta nas 10nchances ehhhhhhhhh sorte maior de ganhar e entre as poucas que fizeram certo...tem gente que tá perdendo as chances extras, unas no começo ateá avisei outros não deu mais. Vc é a rainha dos sorteios he,he,he Depois vou conferir das suas amigas la na outra postagem.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rapidinho completará 1000 seguidores!!
    Parabéns pelo sucesso do seu blog!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga falta pouco,sou seguidora n996,adorei seus trabalhos,parabéns.
    faz uma visita no meu é https://www.facebook.com/angelapratesconfeccoescroche

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuu!!!Fico feliz pelo sucesso!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...