domingo, 27 de maio de 2012

Lista Final Sorteio 1000 Seguidores !

Domingo de sol, temperatura agradável aqui no Rio (24º graus) ... acabei de terminar minha listinha do sorteio de 1000 seguidores, foram no total de 195 participações ... agradeço a cada uma de vocês pelo carinho ... !!!

Queria aproveitar o post e mostrar uma foto belissíma do "quintal" do meu ap rsrsr retratado pela amiga e fotográfa Daniele Larri, que em um momento único nos presenteou com essa bela imagem da Praia Vermelha ... Lugar lindo e exótico !  Aproveitem para conhecer o blog da Dani, clicando AQUI.

 Créditos da Foto: Daniel Larri

Mas vamos lá, confiram seus números e cruzem os dedos, amanhã bem cedo, divulgarei o resultado, ok ! 

 
 Clique na imagem para ampliar !

Qualquer dúvida, deixe um recadinho neste post. Bom domingo a todos !

11 comentários:

  1. Torcendo, torcendo muitooooo!!!
    Bom final de domindo. Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Lu Ô LU
    Estou na torcida !!!
    Parabéns pelo grande sucesso do sorteio e pelo objetivo alcançado.
    É muito bom, mão é ?
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bommmm demais Carminda ... estou muito feliz e doida para presentear as amigas, pena q só pode ser uma e não depende de mim ... mas sim de sorte hehheh bjsss

      Excluir
  3. Opss...meus dedos estão cruzadíssimos...agora é só esperar o resultado...sei que vou ganhar kkkk!!!

    bjus flor

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ficaria feliz se vc ganhasse ... mas como não depende de mim rsrrsrs é sorte, tomara q ela esteja com vc amanhã rsrs bjsssss Vaninha

      Excluir
  4. Tenho que te dizer, que és abençoada, pois na minha opinião a Urca e a Praia Vermelha são os melhores bairros do RJ. O caminho do pescador é uma delícia e o visual não tem igual - cartão postal do Rio, falar mais o quê !
    Só falta ser vizinha de RC .
    Já fiz trabalhos com alunos observando aquelas casinhas com a frente de azulejos portugueses.
    Frequentei a praia na minha juventude, namorei,...e a minha colação de grau foi na UFRJ, na entrada da P.Vermelha.
    Tenho história no seu cantinho abençoado.
    Que Deus continue te abençoando mais e mais.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. ainda da tempo de participar
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luciana! Que lindo lugar, que privilégio morar num lugar destes. Uma super semana pra você. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida, desejo sorte a todos os participante.

    Beijos grande e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Ôi Lu! Obrigada pelo carinho! O dedinho já tá meio tortinho.... mas não descruzo, rsrsrs! Chega logo amanhã! Uma segunda-feira abençoada!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...