segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tem Sorteio de Releitura no Blog Pintando o 7 !

Quem não ganhou a releitura de Romero Britto aqui do blog, não fique triste, que minha amiga Silvana do Blog Pintando o 7 esta fazendo um super sorteio no blog dela e vai presentear a sortuda com uma linda releitura de uma obra de arte, bem no estilo da Sil, e a tela será da imagem do casal de deuses gregos Eros e Psiquê (abaixo). 
Gente vai ficar lindaaaa, como tudo que ela faz. Vale a pena participar ! Dêem uma passadinha no blog Pintando o Sete e participe ! Espia a imagem ... ! Linda né ?!

 

4 comentários:

  1. Amiiiga,sou mto "enrolada" para me inscrever kkkk mas ainda ganho um sorteio,vc vai ver !!! ;)
    Bjos querida!:))linda noite!!

    Rose Mara

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita. e adorei. as dicas do seu blog. já virei sua seguidora.bjs

    Lucélia Bezerra

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, vem retribuir sua visitinha ao meu blog. Devo dizer que adoro pintura, para além de todas as outras artes manuais.
    Não sei se você viu alguns dos meus quadros que tenho por lá.
    Adorei os trabalhos em sua galeria e já tou seguindo teu blog.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Luciana, vim avisar que sou a mais nova seguidora do blog e também que Rita, tem sorteio de aniversário no blog Agenda de Casa. Sorteio dia 30 julho. Dá uma passadinha. beijos http://www.roarchela.com/2012/06/voce-quer-ganhar-um-manual-de-casa.html

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...