sexta-feira, 25 de maio de 2012

A procura da Seguidora de número 1000 !

Meninas, passando para reforçar sobre a premiação que pretendo dar a minha seguidora de número 1.000 ... Querida Adriana Rodrigues de Oliveira se você passar por aqui, identifique-se ... deixe seu email ... quero te presentear mas não estou conseguindo te localizar rsrsrrsrssrsrrsrssr ! 


Queria aproveitar esse post para fazer uma ressalva, ou melhor, justiça mesmo, como todos nós, blogueiros sabemos, o blogspot anda cheio de erros e as vezes prejudica o nosso trabalho, a minha barra de seguidores demora um pouco para atualizar ... quando completei os 1000 seguidores, como vocês poderam verificar na tela que postei no post de ontem (quinta-feira) a seguidora Adriana Rodrigues de Oliveira aparecia como a de número 1000 ... Contudo, hoje, devido aos inúmeros erros do blogspot, a seguidora de número 1000 seria a Ana Maria ... do blog Tapete colorido. Dessa forma, vou retificar o meu último post. Decidi que no caso da Adriana não aparecer em 05 dias, como forma de fazer justiça, vou dar a chance a seguidora Ana Maria ... somente caso esta não mantenha contanto também, é que estarei presenteado em ordem decrescente. ok ! Espero que compreendam a minha decisão !
 
E antes que esqueça, hoje tem festa no Mão na Massa estou numa corrida só, amanhã preparo a lista final dos participantes do Sorteio de 1000 seguidoras e divulgo por aqui. ok ! Bom Final de Semana a todos vocês amigos e amigas seguidores !

10 comentários:

  1. oo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li teu post e concordo se não aparecer a ganhadora passa para outra sem problema,um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah chegamos a mil? E eu to anciosa pra saber quem leva o mimo do sorteio... bjsss no coração

    ResponderExcluir
  4. Luciana, você ´realmente MUITO criativa! Os teus sorteios, as tuas ideias, o teu jeito de levar tudo isso é simplesmente muito legal! Parabéns! Abraços sempre afetuosos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Passando pra matar a saudade.... A Adriana não conheço, mas a Ana Maria, do Tapete Colorido esta no Blog Novo desta semana! Aparece e pega o link dela! Um sábado abençoado! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga, já que ninguém quer dá pra mim....rs

    ResponderExcluir
  7. Lu,Oiê !
    Passando pra desejar um excelente fim de semana e te dizer que, postei segunda feira os mimos, alias, eu não o bem, e olha antes tivesse sido eu, hoje dia de mega limpeza e organização, entro nos quartos que só uso quando tem visita,e o que vejo ? Amore , esqueceu o caderno e a cartinha .Embalou as canecas e uns mimos e deixou esses pra fora, posso com isso Lu?Por favor,quando me receber me avise e me perdoe. http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 1000 seguidores! é um número e tanto, e muito trabalho também srsrs
    o blogspot ainda cheio de erros mesmo, não sei se já te falaram isso, mas algumas pessoas tentam comentar no meu blog e ele fecha como se não desse permissão, é mole? vou até notificar isso ao blogger
    bom domingo pra ti
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 1000 seguidores!!
    Que venha muito mais pois você merece seu blog é show!
    Flor agradeço sua participação no sorteio e tem mais um sorteio lá no blog,passa lá e participa também.
    Tenha um excelente domingo,beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. passei para matar a saudade, e fiquei feliz com a sortuda ganhadora do sorteio das mil seguidoras...esperança que pudesse ser eu[
    as vezes passo aqui fico admirando tudo,mas nem sempre consigo deixar recadinho . acho que minha net não tem como piorar ..lenta lenta. boa semana e fique em paz

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...