domingo, 11 de março de 2012

O que fazer com os cds velhos !

Ontem resolvi fazer uma organização em cds antigos, que ficam empilhados num canto da casa só ocupando espaço e juntando poeira, ... ouvi-los que é bom, ninguém quer mais ... é tanta tecnologia que até os cds estão ficando ultrapassados ... sendo assim, fui dormir pensando no que fazer com eles ... Solução: Dr Google ... isso mesmo, fiz uma consulta no Dr. google e encontrei diversas ideias e resolvi compartilhar com vocês.

De cara encontrei um eco-escultor australiano chamado Sean Avery que se destaca mundialmente com suas belissimas e curiosas esculturas feitas com CDs, ele retrata fielmente diversos animais com fidelidade de cores ... dá só uma olhada no que ele é capaz de fazer com os fragmentos de cds velhos ... !


Mas se você quiser fazer algo mais simples, ideias é o que não falta ...é só jogar um pouco de tinta acrílica e mãos a obra ... faça desenhos e decore suas paredes, espia só algumas ideias que retirei da net  ...



Use a imaginação para pintar os cds e crie um lindo painel


Se preferir faça um lindo mosaico



E se quiser inovar sua parede, ... Que tal uma parece de cds ?  olha só o que essa turma já fez ... confesso que fiquei doidinha para fazer uma loucura dessas ... rsrs


Bom, é isso ... agora já estou devidamente inspirada ... E acho que já encontrei a solução para os meus problemas, vou pedir ajuda dos meus baixinhos do mão na massa ... vamos ver o que vai sair desse mato ! rsrs



14 comentários:

  1. Sugestões fantásticas. Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela visita Edenícia, inclusive já retribui rsrsrrsrs bjs querida

      Excluir
  2. Muito legal essas idéias..gostei dos animais que ele fez com cds velhos..são lindos..uma ótima semana pra vc..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fantásticos mesmo Ju ... mas não daria conta d efazer kkkkkkkkkkkkkkkk melhor as telas mesmo rsrs otima semaninha pra ti tb bjsssssss

      Excluir
  3. Oi Lú eu vi as esculturas de CD e achei fantásticas, tinha até pensado em fazer um postagem também acredita?!Amo quando o lixo vira luxo!Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ei vi, me apaixonei ... poste tb o que é bonito é para ser mostrado, apreciado ... eu tb sou fã de reciclagens, imagina uma parede dessas no meu ap, não faço por causa do maridão q não é adepto a coisas tão modernas assim kkkkkkkkk bjssssssss

      Excluir
  4. Está td tão imediadista....Tenho um monte nesse estado.....ótimas idéias....
    bbjjj e bom começo de semana
    meu cachixó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vms colocar a m~çao na massa então, vc daí e eu de cá, só não faço esse animais deixo pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk boa semaninha pra vc tb bj

      Excluir
  5. Oi Lu, depois mostra pra gente como ficou a sua arte com cds... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, mas quem vai fazer são meus artistas mirins do ateliê infantil rsrrsrsrrs vou mostrar depois pra vcs ... bjs e boa semaninha pra vc

      Excluir
  6. Oi Luciana
    Vim agradecer a visita e o elogio e dizer que teu blog é um show de muita criatividade.

    Volte sempre para um café.
    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lucia ... Voltarei sim ! res bjs querida e obrigado pela visita

      Excluir
  7. Oi tudo bem ,gostei do seu post gostaria de saber se você teria mais ideias ou tutoriais sobre os cds que não sejam nas paredes porque eu devo ter uns 300 cds ,tenho essa quantia pq eu não jogos eles simplesmente no lixo , eu guardo eles para uma ocasião como esta do seu post ,estou a procura de ideas para os três R (reduzir,reaproveitar e reciclar ) caso tenha alguma coisa para me dizer post aqui ou no meu blog

    http://sujosmalpagos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Luciana, uma graça seu blog..mil ideias, bom gosto e criatividade... Parabens,
    bj

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...