sexta-feira, 8 de junho de 2012

A fé que inspira !

Cada pensamento, cada palavra, cada chance de estar aqui agora,
nos faz acreditar, que vivemos muito além do que pensamos.
Cada amanhecer, cada entardecer, cada anoitecer,
nos faz perceber que a vida é muito mais, do que somos capazes de imaginar.
Cada lágrima, cada provação, cada momento,
nos faz entender que por mais que fugimos, o acaso sempre nos encontra,
pois algumas coisas são certas...
E uma delas é de que a luta diária também faz parte da história de cada um.
Cada vitória, cada sorriso, cada nova vida,
nos faz amar as melhores coisas que existem,
e a superar aquelas que por mais que aparentam invencíveis,
acabam por sí, quando realmente abraçamos a fé.

Tenha fé na vida,tenha fé em Deus!!




É isso, o frio tem disso, deixa as pessoas mais melancólica e reflexivas ... hoje esta fazendo 16º aqui no Rio, tirei a tarde para refletir, descansar e ser feliz !


Inspirem-se comigo ... !























Bom descanso para todos vocês amigos queridos !

15 comentários:

  1. Inspiração pouca é bobagem né? Amei. bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo e inspirador,gostei muito.
    Lindo fim de semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. refletirar é bom demais,ter o nosso tempo é muito importante até a pessoas que nos rodeiam!Bjus imagens lindas!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lú! Que Deus a abençoe a cada instante e aumente sempre a sua fé! Imenso abraço, Aline Carla Rodrigues.Quando puder me adicione no face.

    ResponderExcluir
  6. Olha estava precisando ler uma mensagem assim, me fez muito bem obrigada por compartilhar!
    Beijos;

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu queria ter tirado a tarde para descansar, mas com trabalho num hospital hj foi dia de batente
    bjs, bom final de semana
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Que lindo texto,que lindas imagens!!Que bom fazer parte desse cantinho, estou muito feliz e agradecida por ter me visitado.
    Estou te seguindo tá?
    Bjs
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  9. Lu querida, e aqui, que tá uns 10 graus? rsrsrsrrsr
    Mas eu amo frio!
    Lu, adorei este post, parece que escrevestes pra mim!
    Obrigada!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Que linda mensagem amiga..um lindo fim de semana pra vc tbém..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Está mesmo muito inspirada, hein? Texto lindo e imagens fofas! Tudo isso por causa do frio? Precisa vir pra cá, então, porque aqui deve estar uns 10 graus e uma garoa que não para. Aqui vc vai ficar muito mais inspirada...rsrss.Bom pra namorar!!!
    Bom descanso pra vc também.
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, a mensagem! As inspirações, lindas! O carinho dos amigos traz um bem e um conforto que nem imaginas! É um alimento para o coração! Terei uma postagem nova na segunda-feira, dia 11 de junho.
    Grande e carinhoso abraço!
    Um sábado abençoado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações! O texto, lindo! Terei uma postagem nova na segunda-feira, dia 11 de junho.
    Grande e carinhoso abraço!
    Um sábado abençoado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Falar de fé é incrível, é inexplicável de Deus.
    "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. "Hebreus 11:1
    Amei suas inspiraçoes Lu,imagens lindas...gostei mais do sanduba, pois ainda naõ tomei café da manhã he,he,he
    Bem 16 graus ai na praia aqui deve estar uns 21, ate que nao estou sentindo muito frio, mas tarde q vou na rua vou saber ^^Bj, bonfindi

    ResponderExcluir
  15. Lu obrigada pelo mimos enviados, recebi ontem a tarde, adorei, postei uma foto no meu blog, se quiser uma me avisa que envio pelo email, adorei as velas de coração são um charme, eu adorei tbem o chinelo de gatinhos namorados, obrigada. e sucesso pra vc, bjs

    Denise

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...