quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para se apaixonar ... e fazer você mesma !

Oi, amigos ... Passando para dizer que estou super, hiper, mega feliz com o andamento do sorteio em parceria com a con-tact ... tá todo mundo fazendo sua inscrição ... Não fique de fora ... CLIQUE AQUI e participe ! 

E como é sabido, FELICIDADE atrai coisas boas, ... nos meus passeios pela net encontrei essas imagens encantadoras de se apaixonar a primeira vista, aproveito para compartilhar com vocês também esses cantinhos fofos  ... inspirem-se amigos, façam vocês mesmos ! Tenham todos um lindo dia !







13 comentários:

  1. Adorei a foto com os bastidores...ficou super lindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, adorei a colocação dos pratos...ficou lindo ainda mais para quem não tem uma colocação muito grade...obrigada pelas dicas...beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Imagens inspiradoras mesmo amiga..lindas..bjokas e espero sua visita la no blog..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas decorações. parabéns pelo post!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Amei as imagens, mas a árvore com pratos é um espetáculo!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Quanta idéia maravilhosa!
    E Romero Brito, é um show à parte, não?
    Gostei do seu cantinho, muito bom!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. show de bola o post. Adoro essas decorações. To seguindo Bjs.
    http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lu que lindos cantinhos, com certeza eu fiquei toda inspirada... quero um cantinho pra costura!!!
    Beijinhos afetuosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana.
    Obrigada pela visita lá no blog e pelo recadinho que me deixou. Nem sabia da funpage da contact, fui lá correndo e adorei!!!
    Tbm já estou participando do sorteio no seu blog, e virei fã de carteirinha daqui. Com certeza vou voltar sempre que puder.
    Bjos
    =D

    ResponderExcluir
  10. que imagens mais inspiradoras ,ul, a primeira então, me arrebatou,rsss

    Beijoca !
    Tenha um fim de semana de luz e bençãos !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
    Mario Quintana

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo.Se puder passe pelo meu blog para conhecer meu trabalho.
    beijos (:
    http://www.recantoart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...